HomeBem-EstarDreams, o novo Studio de Dança de Curitiba
Dreams studio

Dreams, o novo Studio de Dança de Curitiba

por | nov 4, 2019 | Bem-Estar

Sabe aquele sonho de menina de ser bailarina ou dançarina que ficou esquecido ou foi interrompido pelo ritmo da vida? Ele pode se tornar realidade no Dreams Studio de Dança, o mais novo espaço de dança de Curitiba que inaugura no dia 9 de novembro com o conceito de inspirar a realização de sonhos.

Voltado para mulheres a partir de 15 anos, o Dreams vai oferecer flexibilidade de horários para que as pessoas possam encaixar a dança em suas rotinas, independente de idade, estilo de vida, histórico ou experiências com dança.

“Vamos oferecer mais de 50 aulas por semana, num modelo diferente das escolas de dança tradicionais, com aulas independentes e flexibilidade de horários. Nossa proposta é oferecer uma experiência nova todos os dias”, explica Emanuelly Martins, professora e sócia-proprietária do Dreams.

As alunas poderão escolher qualquer aula, em qualquer horário, seguindo a grade horária disponível e plano de aula contratado. Tradicionalmente, quem se envolve com a dança assume uma responsabilidade grande com ensaios, horários extras e espetáculos, que acaba por se tornar mais uma obrigação no dia a dia, principalmente para mulheres adultas.

“Foi assim que nasceu o conceito do Dreams, numa proposta de incluir a dança no dia a dia de qualquer pessoa, com qualquer rotina. Queremos criar uma vida sem barreiras e despertar as mulheres para que elas vivam seus sonhos plenamente e se realizem”, conta Laryssa Mattos, bailarina e sócia-proprietária.

Por meio da dança, o studio busca o equilíbrio do corpo e da alma proporcionando bem-estar por meio do estímulo a um estilo de vida mais saudável, com resultados físicos, mentais e espirituais.

“Somos movidas pelo amor à dança, o que ela nos proporciona, nos desenvolve, o que nos realiza, transforma e nos faz crescer como pessoas. Queremos estimular que as pessoas se permitam sonhar e realizar seus sonhos por meio da dança.”, conclui Daisy Victor, professora e sócia-proprietária do Dreams.

Dreams Studio de Dança inaugura dia 9 de novembro. Interessadas podem optar por mensalidade, aula avulsa ou pacotes de aulas. Informações podem ser adquiridas pelas redes sociais ou pelo site.

Serviço

Dreams Studio de Dança

Endereço: Rua Desembargador Otávio do Amaral 1244, Mercês

Telefone e whastapp: (41)3328-1613

Instagram: @DreamsStudioDeDanca

Facebook: Dreams Studio de Dança

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!