Personal lança o primeiro papel higiênico preto produzido no País

por | out 19, 2017 | Bem-Estar | 0 Comentários

Sempre atenta às tendências, a marca Personal inova mais uma vez e lança o primeiro papel higiênico preto fabricado no Brasil. Inspirado nos universos fashion e de luxo, Personal Vip Black surpreende ao apostar na cor Total Black para valorizar a decoração dos ambientes, conferindo um toque de glamour e requinte.

Esta não é a primeira vez que a marca inclui papeis higiênicos coloridos em sua linha. “Já investimos em produtos com cores intensas antes, mas nunca com um conceito como este. Estamos elevando o papel higiênico a uma outra categoria. Acreditamos que o cuidado precisa estar nos detalhes. Logo, também precisamos oferecer papeis higiênicos que se encaixem em ambientes e ocasiões especiais”, explica Ruy Haidar Filho, CEO Santher.

Segundo Lucia Rezende, Head of Marketing Personal, a cor foi escolhida por ser a que melhor representa o universo de luxo e elegância no qual Personal Vip Black transita. “A cor preta é considerada sinônimo de bom gosto e glamour. O que fizemos foi trazer diferenciação para o papel higiênico, sofisticando um produto que faz parte do dia a dia de todas as famílias”, afirma.

Personal Vip Black chega às gôndolas dos principais supermercados do País ainda em outubro e promete conquistar o público que busca inovação e diferenciação com apelo fashion na decoração.

HASHTAGCURITIBA

Curitiba do nosso jeito.

Matérias Relacionadas

Snacks e cosméticos veganos em Curitiba

Nos últimos anos, o número de adeptos do veganismo tem crescido no Brasil e no mundo. A ideologia consiste, entre outros aspectos, na não utilização de produtos que sejam provenientes de animas, sejam eles alimentos, vestuário ou medicamentos. Para esse público,...