Snacks e cosméticos veganos em Curitiba

por | nov 12, 2017 | Bem-Estar, Estilo | 0 Comentários

Nos últimos anos, o número de adeptos do veganismo tem crescido no Brasil e no mundo. A ideologia consiste, entre outros aspectos, na não utilização de produtos que sejam provenientes de animas, sejam eles alimentos, vestuário ou medicamentos. Para esse público, a Drogaria Iguatemi Curitiba oferece uma série de opções de cosméticos ealimentos veganos, que vão desde snacks salgados e doces a suplementos para atletas.

Snacks

No setor dos salgadinhos, o snack de alga marinha é um grande sucesso da marca Sea’s Gift. O lanchinho, que lembra o gosto do temaki, é composto de nori (alga marinha) sul-coreana assada, não contém glúten, conservantes ou sabores artificiais e pode ser encontrada com e sem wasabi (raiz forte). Também nesse setor, da marca Qpod, estão os chips disponíveis em dois sabores: batata doce sabor lemon pepper e coco com chilli pepper. Entre as opções doces, está o Melão Liofilizado, da Miss Croc, que serve de snack ou detopping para sorvetes e iogurtes.

Da marca Essential Nutrition, a Drogaria Iguatemi disponibiliza as sopas instantâneas Soup Lift, 100% naturais, sem glúten, lactose e conservantes, nos sabores batata-baroa com couve e tomate com cúrcuma. Para os atletas ou para quem precisa fazer reposição de proteínas, a marca também possui uma espécie de whey vegano: o Veggie Protein. Esse suplemento é produzido a partir da proteína isolada da batata e da ervilha amarela e pode ser encontrado nos sabores baunilha ou cacau.

Cosméticos

Do laboratório Boni Natural, os veganos podem encontrar diferentes tipos de produtos para a higiene bucal e para o cuidado pessoal adulto e infantil. São itens como shampoo, condicionador, enxaguante bucal, pasta e escova de dentes, sabonete líquido, entre outros.

Um pouco sobre o Grupo DI :

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

HASHTAGCURITIBA

Curitiba do nosso jeito.

Matérias Relacionadas

Leandro Karnal vem a Curitiba para CEO Fórum

Empresários de grandes, médias e pequenas empresas interessados em construir uma imagem sólida no mercado se reunirão na próxima quarta-feira (22) no CEO Fórum. O evento vai apresentar alguns pilares para tornar uma marca conhecida por todos. Os palestrantes...