HomeComer e beberChurrasco e cerveja são os protagonistas de novo empreendimento no bairro Mercês
boi and beer

Churrasco e cerveja são os protagonistas de novo empreendimento no bairro Mercês

por | nov 8, 2018 | Comer e beber, Destaques

Unir duas grandes paixões dos brasileiros: carne e chopp. Com esse objetivo, acaba de ser inaugurado na cidade de Curitiba a casa de carnes, chopps e cervejas artesanais Boi and Beer. Instalado ao lado da Praça da Ucrânia, no bairro Mercês, o empreendimento foi idealizado pelos empresários João Carlos Bertoldi Artigas, Alessandro Sprea da Silva e Helcio Tessaro, e traz conceitos inéditos em uma infraestrutura moderna que pouco lembra os tradicionais açougues.

Com mais de 120m², o Boi and Beer trabalha com produtos de premium em um ambiente aconchegante, preparado para receber diversos perfis de consumidores, com o intuito de proporcionar uma experiência completa e diferenciada para os curitibanos. “O Boi and Beer foi basicamente concebido pelo desejo de estar presente na vida e no ceio familiar de seus consumidores, fornecendo desde carnes para o dia a dia até para churrascos e demais confraternizações. Temos um atendimento especializado na venda de carnes e bebidas”, comenta Artigas.

Um dos grandes diferenciais do empreendimento são as carnes embaladas a vácuo, que podem ser vendidas temperadas ou não, seguindo a preferência do cliente. A técnica é uma garantia de mais sabor, frescor, com o mínimo de manuseio até chegar à mesa dos consumidores, e com perda mínima de nutrientes. Um dos principais parceiros do Boi and Beer é o tradicional açougue Sedanos, de Porto União (SC), empresa com mais de 60 anos no mercado.

Outra novidade é que algumas carnes vendidas no local podem ser assadas na hora, pelo churrasqueiro da casa, e podem ser degustadas juntamente com molhos especiais e algumas opções de acompanhamentos, entre eles polenta frita, batata frita, farofa. Além disso, o empreendimento oferece algumas opções de aperitivos, como dadinho de tapioca, linguicinha artesanal e onion rings. O cardápio, que conta também com sanduíches e hambúrgueres, leva a assinatura do renomado chef Alexandre Bressanelli. “Temos um expositor exclusivo de carnes disponíveis para consumo no local. Uma pessoa que queira comer uma picanha, por exemplo, pode adquirir porções individuais para comer no próprio estabelecimento. Queremos que a nossa casa de carnes faça parte do dia a dia dos nossos clientes”, detalha Alessandro.

Já na parte de bebidas, o Boi and Beer trabalha com seis torneiras de chopps sendo duas com os tradicionais chopp Brahma (claro e escuro) e as demais com rótulos de cervejarias artesanais locais. Além disso, a casa conta com uma seleção ampla de cervejas artesanais em garrafa, vinhos tintos e brancos e água/refrigerantes. Para completar, o espaço conta com um empório com molhos, temperos especiais, snacks, azeites, facas e acessórios para churrasco. Em breve, todos os produtos do empreendimento estarão disponíveis, também, via e-commerce (www.boiandbeer.com.br). “Queremos facilitar a vida dos curitibanos. Por esse motivo, contamos com um espaço inédito na cidade, mas também, dentro de algumas semanas iremos disponibilizar toda a nossa linha de produtos na internet, em nosso e-commerce, com entrega em diversos bairros da cidade”, explica Hélcio.

Ambiente

Outro diferencial do Boi and Beer fica por conta do espaço muito mais moderno do que as casas de carnes tradicionais, apostando em um ambiente bonito e climatizado, de fácil circulação e de rápido atendimento. O empreendimento conta com expositores de última geração, com portas invisíveis importadas da Itália. Para quem quiser curtir uma boa música, a casa de carnes tem diversos televisores e um telão de 92” com projetor de alta definição. Para completar, o espaço tem toda a infraestrutura necessária para a realização de cursos, palestras e eventos fechados de grupos de amigos e empresas que queiram, por exemplo, fazer ações de confraternizações e ações de integração e motivação entre seus funcionários.

O Boi and Beer fica na Rua Marcelino Champagnat, 779, no Bairro Mercês, e funcionar de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Mais informações no sitewww.boiandbeer.com.br ou nos perfis oficiais do empreendimento no Facebook e no Instagram.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!