Tempo:
16 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 88%
vento: 4 m/s E
H17 • L16
Sáb
18 C
Dom
17 C
Seg
18 C
Ter
23 C
Qua
22 C
HomeComer e beberAs 1001 combinações do ‘Almoço do Jamie’
salada de cenoura (1)

As 1001 combinações do ‘Almoço do Jamie’

por | set 4, 2018 | Comer e beber, Destaques

Jamie’s Italian – Imagine poder experimentar em um almoço, durante a semana, mais de mil combinações possíveis de pratos assinados por um chef renomado mundialmente, com uma seleção rigorosa de fornecedores e produtos sustentáveis, por R$ 49. Essa é a proposta do ‘Almoço do Jamie’, que tem início a partir da primeira semana de setembro, na unidade de Curitiba localizada no shopping Pátio Batel.

frango all matone (1)

O cardápio contempla uma opção entre cinco entradas, uma opção entre cinco principais, uma opção entre oito acompanhamentos e uma sobremesa entre quatro opções, possibilitando inúmeras combinações. Ao todo, são 22 pratos com opções de saladas, grelhados, massas e outros que serão servidos de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h30. “Nossos pratos são preparados com ingredientes selecionados de fornecedores aprovados pela rede no Brasil e no exterior, dentro de critérios rigorosos estabelecidos pela rede, como animais criados livres e alimentos sem adição de químicos e conservantes”, destaca Lisandro Lauretti, sócio da rede no Brasil.

O cardápio – Para as entradas, são cinco opções: Carpaccio (finas lâminas de carne servidas com molho mostarda, alcaparras crocantes & rúcula); Salada de Cenoura (folhas da estação, cenoura assada com mel e especiarias, avocado, queijo Minas e mix de sementes); Nachos Italianos (raviólis crocantes de quatro queijos servidos com molho arrabbiata) e Salada de Folhas Verdes (com molho de iogurte).

Para os principais, são cinco grelhados: Italian Steak (Paillard de miolo de alcatra grelhado com salsa rosso); Rump Steak (Grelhado Al Mattone com salsa verde); Paillard de Frango (Grelhado Al Mattone servido com salsa rosso), Filé de Frango Free-Range (criado solto) com molho de cogumelos e o Peixe do Dia, sempre de origem sustentável.

Para acompanhar os principais, as opções são a Super Food Clássica (Grãos & sementes com beterraba, erva-doce, cottage, abacate grelhado, harissa & brócolis), Batatinhas Assadas, Polenta rústica com alecrim e parmesão, Legumes Grelhados, Spaghetti Alla Norma (com berinjela, pimenta dedo-de-moça e manjericão em um rico molho de tomate), Penne Pomodoro (molho de tomate com alho, manjericão e pangrattato), Casarecce Alfredo (manteiga, parmesão e creme) e Funny Cips.

Para encerrar, as sobremesas são o tradicional Brownie Caseiro, com sorvete de caramelo com flor de sal e pipoca caramelada com amaretti; Panna Cotta de Baunilha com calda de frutas vermelhas e crumble de canela; Abacaxi com pimenta dedo-de-moça e hortelã macerados, servidos com frozen yoghurt e crisps de filo ou uma bola de sorvete.

BROWNIE (1)

O Jamie’s Italian Curitiba está localizado no piso L2 do shopping Pátio Batel. O restaurante aceita os cartões Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Em caso de dietas especiais, incluindo intolerâncias e alergias, é possível avisar o gerente para garantir uma boa experiência sem sustos. A promoção do ‘Almoço do Jamie’ não é válida em feriados e não é cumulativa com outras promoções.

Sobre o Jamie’s Italian Curitiba – Terceiro restaurante da rede Jamie’s Italian no Brasil, a unidade curitibana conta com o cardápio assinado pelo famoso chef inglês Jamie Oliver, com destaque para as massas artesanais preparadas diariamente no local com farinha importada da Itália. A marca trabalha apenas com fornecedores e produtos que seguem um rígido controle sustentável de qualidade, com destaque para os animais criados livres e os alimentos naturais, sem adição de químicos e conservantes. O restaurante conta com um ambiente descontraído – assim como outras unidades da rede pelo Brasil e no mundo, com a presença de elementos industriais e urbanos -, mas sofisticado. O Jamie’s Italian Curitiba está localizado no piso L2 do Pátio Batel. Mais informações pela página no Facebook: facebook.com/JamiesItalianCuritiba.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!