Tempo:
20 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 94%
vento: 5 m/s NNW
H21 • L20
Ter
27 C
Qua
27 C
Qui
24 C
Sex
28 C
Sáb
29 C
HomeComer e beberBar Brahma tem caranguejada toda segunda-feira

Bar Brahma tem caranguejada toda segunda-feira

por | dez 12, 2017 | Comer e beber, Destaques

A temporada do caranguejo começou no dia 1º de dezembro e muitos restaurantes abriram o cardápio especial da famosa iguaria.
No tradicional Bar Brahma Curitiba, o caranguejo começou a ser servido no dia 4 de dezembro, todas as segundas-feiras até o fim da temporada, que acontece em meados de março do próximo ano.
Assinada pelo empresário Paulinho Meyer, especialista no prato, o rodízio de caranguejos vai sair a R$ 70 por pessoa. E, além da caranguejada a vontade, os clientes poderão desfrutar de feijão, caldinho, vinagrete, farinha de mandioca e molhos tipo rosé, tártaro e uma deliciosa maionese de alho artesanal.
Pela primeira vez cozinhando abertamente ao público, Paulinho Mayer ficou conhecido pelo incrível preparo e tempero feito em caranguejadas para amigos, que sempre pediam para que ele fosse cozinhar em casa. “Como caranguejo desde pequeno, e comecei a frequentar os restaurantes na temporada em busca da receita perfeita. Acabei não encontrando o caranguejo que queria, no tamanho que gostaria. Então, resolvi fazer ao meu gosto. Acabou pegando, e de uns três anos para cá cozinho sempre para grupos de amigos. Começou a ter uma procura muito alta pela receita e por isso decidi assinar o evento no Bar Brahma”, explica Meyer.
Para Paulinho cozinhar é diversão, mas agora o público vai poder conferir o tempero tão especial que ganhou fama em rodinhas curitibanas todas as segundas-feiras no tradicional Bar Brahma. Na caranguejada do Bar Brahma, o rodízio só inclui caranguejos grandes em tabuas de polietileno – sendo muito mais higiênico para os clientes e a produção na cozinha. Além disso, o happy hour do estabelecimento continua com descontos que chegam a 40% das 17 às 19h30.
SERVIÇO
Horário de atendimento: das 17h até o último cliente sair.
Horário de funcionamento da cozinha: de segunda a quinta, das 17h até meia-noite, e nas sextas e sábados, das 17h às 02h.
Contato para reservas: (41) 3026-0700 ou (41) 99229-3365
Mais informações: www.facebook.com/barbrahmacuritiba ou @barbrahmacuritiba
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!