Tempo:
14 C
overcast clouds
Curitiba
umidade: 82%
vento: 4 m/s E
H15 • L13
HomeComer e beberBodebrown comemora Natal com evento na fábrica
Growler Day (3) Foto Ricardo Perini

Bodebrown comemora Natal com evento na fábrica

por | dez 18, 2017 | Comer e beber, Destaques

A cervejaria Bodebrown celebra o Natal com uma programação especial que une música, cultura e, é claro, muita cerveja.
Desta terça-feira (19) até sábado (23), o espaço da fábrica, na Vila Hauer, recebe edições diárias do evento Growler Day.
Haverá venda de chopes, pães especiais, shows de rock e jazz e espaço Kids.
Os horários são os seguintes: de terça à sexta das 16h às 20h30 e no sábado, das 10h às 20h30.
Programação:
Na terça, a cervejaria serve a Bodebrown Cacau Wee, enquanto acontece uma brassagem especial com integrantes da Acerva-PR (Associação dos Cervejeiros Artesanais do Paraná) às 16h. A partir das 18h30, tem shows de Banjobone e As Criaturas do Pântano e da Jazz Dixieland de New Orleans.
Já na quarta, a banda Homem Primata toca clássicos do rock enquanto a Bodebrown Perigosa, uma das primeiras produções da marca, é a cerveja especial do dia.
Quinta é dia de Bodebrown Cancun Mex-IPA, apresentada ao som de Lídia Brandão e Banda com muito blues e jazz.
A sexta tem a cerveja Stone/Bodebrown Cacau IPA, uma das primeiras parcerias internacionais da cervejaria curitibana, e as bandas Eles Mesmos e Martelo Jazz.
Programação especial
No sábado, ponto alto da festa, a programação tem visitas à nova fábrica, espaço kids para os pequenos e loja de pães disponível no espaço. A cerveja da vez é a Spekulaas, produzida especialmente para as festas de fim de ano, com sabor que remete à biscoitos natalinos e especiarias. A programação musical toma conta do dia todo: ZDP Jazz às 11h, apresentação de folclore japonês às 13h, Dose In Blues às 15h, folclore alemão às 15h30, banda Soul Brooklyn às 16h e a Orquestra de Cordas do Paraná às 19h.
O Growler Day é um evento semanal que acontece na fábrica e também nos Espaços Bodebrown. A cada edição, uma cerveja diferente da Bodebrown é servida para completar os growlers, recipientes de vidro que são fechados com tampa especial, permitindo maior tempo de armazenamento. Esta edição de Natal busca reafirmar a união da cervejaria com seus clientes e amigos, marca registrada da Bode.
Serviço 
DATAS E HORÁRIOS: de terça-feira a sexta, dias 19 a 22, das 16h às 20h30, sábado, dia 23 de dezembro, das 10h às 20h30
CERVEJAS: Terça-feira: Bodebrown Cacau Wee. | Quarta-feira: Bodebrown Perigosa. | Quinta-feira: Bodebrown Cancun Mex-IPA. | Sexta-feira: Stone/Bodebrown Cacau IPA | Sábado: Bodebrown Spekulaas
LOCAL: Fábrica Bodebrown
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!