Tempo:
cURL error 28: Operation timed out after 5000 milliseconds with 0 out of -1 bytes received
HomeComer e beberFestival da Coxinha traz dezenas de sabores para os curitibanos
coxinha de brigadeiro

Festival da Coxinha traz dezenas de sabores para os curitibanos

por | jul 18, 2019 | Comer e beber, Destaques

A coxinha é com certeza o salgado mais amado do Brasil. Ela é democrática, barata, gostosa e faz a alegria desde aqueles que gostam dos sabores tradicionais até quem quer ser mais saudável. Então nada melhor do que juntar todos esses sabores em 2 dias na praça Afonso Botelho. 
O Festival da Coxinha irá servir o tradicional recheio de frango com catupiry, que é o mais procurado e amado pelo público.
Mas quem quer comer coxinha diferente não precisa se preocupar, vai ter coxinha de costela, mexicana, com curry, com mandioca, com carne seca e até coxinha vegana de jaca.
Pela primeira vez no festival estará a famosa coxinha do Posto Pelanda que já ganhou diversos prêmios e é uma das mais conhecidas na cidade. Mas haverá  diversos outros recheios, inclusive doces como de Nutella, brigadeiro, morango. O evento ainda terá hambúrgueres, tapioca, sorvetes, chopes, pizza, tortas e muito mais.
Durante os dois dias do Festival a RPC estará com uma tenda realizando ações com a criançada. Serão aulas para as crianças aprenderem a fazer mini coxinhas e brigadeiro. Haverá também uma tenda pet friendly com coxinha para cachorros e massagem para os pets. Venha com seu amiguinho curtir o dia na praça.
O evento não tem cobrança de entrada, o consumidor só paga o que for consumir. Além disso o evento é pet-friendly. 
 
Serviço
Festival da Coxinha
20 e 21 de julho, das 11 as 18h
Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético)
Entrada Gratuita
Valores de $5 a $20
Pagamento em dinheiro ou cartão de débito e crédito
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!