Tempo:
24 C
clear sky
Curitiba
umidade: 41%
vento: 2 m/s NNW
H24 • L23
Seg
21 C
Ter
20 C
Qua
21 C
Qui
19 C
Sex
17 C
HomeComer e beberMondrí Aeoroporto: São José dos Pinhais ganha vila gastronômica
mondri

Mondrí Aeoroporto: São José dos Pinhais ganha vila gastronômica

por | nov 22, 2018 | Comer e beber, Destaques

O Grupo Mondrí chega a região Metropolitana com o conceito de polo gastronômico inovador.  A Unidade de São José dos Pinhais – localizada na Avenida Rui Barbosa, 5.813, ao lado da Faculdade das Indústrias e do Muffato Max Atacadista, a 880 metros do Aeroporto Internacional Afonso Pena – conta com um terreno de 52,5 mil m², dos quais 6.500m² serão destinados ao Mondrí.

O Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore apresenta 34 operações gastronômicas, em uma área coberta de 625 m² e também em uma ampla área aberta. Dentro da área coberta, há um mezanino com quatro operações suspensas, e o restante das operações fica distribuído entre o mezanino aberto e o piso inferior.  Dentro dos 6.500 m², estão: playground, espaço para eventos, espaço pet, espaço para ciclistas, vagão personalizado e muito mais.

Com foco nas famílias, o espaço kids tem para contação de histórias e shows exclusivos para o publico infantil, além de um playground na área do bosque e o banheiro família. O Espaço Kids ganha destaque com a assinatura da arquiteta Danielle Bragagnolo, que fez um projeto incluindo circuito de brincadeiras, árvore que tem um escorregador por dentro e também uma casinha com fogão e cozinha.

Outro diferencial é um vagão totalmente decorado, feito em madeira maciça, projeto do senhor Carlos Augusto – ex-ferroviário que tem em seu currículo o vagão exposto no Shopping Estação de Curitiba e outros mais –, localizado em dormentes e trilhos ferroviários originais e que por dentro apresenta restaurante com capacidade para 50 pessoas sentadas. “Nada melhor do que ter um momento especial de lazer com a sensação de passear de trem, apreciando uma bela vista com comidas diferenciadas”, diz a  empresária Daniele Cardoso.

O empreendimento tem capacidade total para 600 pessoas sentadas e um público mensal estimado em 60.000 pessoas. O valor do ticket médio é 25 a 40 reais. “É uma grande oportunidade para o desenvolvimento regional, tanto para os empresários como também para os moradores. Contamos com a parceria da Prefeitura de São José dos Pinhais, que apoiou a iniciativa e colabora para que nosso negócio seja um sucesso. O empreendimento gerou cerca de 2.050 vagas de empregos diretos e indiretos na região”,  revela a empresária.

https://www.facebook.com/MondriAeroporto/

www.mondrigastronomia.com.br

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!