Tempo:
4 C
clear sky
Curitiba
umidade: 86%
vento: 2 m/s SE
H6 • L2
Qui
15 C
Sex
15 C
Sáb
18 C
Dom
19 C
Seg
20 C
HomeComer e beberOpen bar de Mules, aquela bebida geladinha, feita com ginger beer, suco de frutas cítricas e licores
Festival de Mules

Open bar de Mules, aquela bebida geladinha, feita com ginger beer, suco de frutas cítricas e licores

por | ago 8, 2017 | Comer e beber, Destaques |

Desenvolvidos durante a primeira metade do século XX, os coquetéis Mules popularizaram o consumo de vodka nos Estados Unidos e no Canadá. São bebidas saborosas feitas com ginger beer, suco de frutas cítricas e uma variedade de licores. Pensando em trazer esse sabor para Curitiba (PR), o restaurante Tuna irá promover a primeira edição do festival Tuna Open Mules entre os dias 10 de agosto e 09 de setembro.

Aqui no Brasil, a cerveja de gengibre é, muitas vezes, substituída por refrigerante a base da raiz, por ser mais popular e ter melhor aceitação no que diz respeito ao sabor. No Tuna, o xarope de gengibre gaseificado é feito artesanalmente pela própria casa. Durante o festival, o público poderá aproveitar um incrível Open Bar de Mules por apenas R$ 50.

Tuna Open Mules contará com quatro opções do drink: Moscow Mule (vodka, xarope artesanal de gengibre e suco de limão), Apple Mule (vodka, limão, suco de maça com gengibre e chantilly), Abakakushi (rum, sake, cointreau, abacaxi e xarope de gengibre) e Buck Buck Mule (gin, vermouth, pepino, xarope de gengibre, suco de limão e xarope de açúcar). A última opção contou com a criação do badalado mixologista Josh Pape, do bar The Diamond, de Vancouver (Canadá).

Tuna fica na Rua Heitor Stockler de França nº 396, no bairro Centro Cívico, um dos principais polos gastronômicos e culturais da capital paranaense. O Festival Tuna Open Mules será realizado entre os dias 10 de agosto 09 de setembro, das 19h às 23h. Mais informações pelo telefone (41) 3532-5002 ou pelo sitewww.tunarestaurante.com.br.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!