Tempo:
16 C
mist
Curitiba
umidade: 93%
vento: 3 m/s SW
H17 • L16
Ter
22 C
Qua
22 C
Qui
18 C
Sex
12 C
Sáb
18 C
HomeComer e beberVeg e Lev inaugura terceira unidade em Curitiba
Veg Lev

Veg e Lev inaugura terceira unidade em Curitiba

por | maio 7, 2018 | Comer e beber, Destaques

Inaugurou na última segunda-feira a terceira unidade do Veg e Lev. Especializado em gastronomia saudável, com pratos veganos e leves, o restaurante abre as portas no Shopping Curitiba com um conceito que une os pratos mais pedidos das outras duas casas. A nova casa faz parte do plano de expansão da marca de abrir 16 novos restaurantes nas principais capitais do país, nos próximos três anos.

“Estudamos o público que frequenta o shopping e entendemos que eles, além de serem muito assíduos, procuram uma refeição rápida. O que fizemos foi dar a nossa identidade ao prato-feito e proporcionar variedade, já que muitos almoçam ou jantam lá todos os dias”, conta um dos sócios, Almiro Neto.

E foi assim que surgiu o cardápio. Nos executivos, as opções são: frango mostarda e mel (LEV), que vem com mix de folhas, batata recheada com tomate seco e gratinada com queijo; tilápia FIT (LEV), com molho agridoce de abacaxi e pimentões, legumes, fatias de banana-da-terra grelhadas e mix de arroz cateto e vermelho; o Brasileirinho (VEG ou LEV), que vem arroz cateto e vermelho, purê de abóbora, couve refogada e farofa, e o Mineirinho (VEG ou LEV), que é um mix de arroz cateto e vermelho, feijão fradinho, tomate, coentro e pimenta biquinho, servido com vagem refogada e purê de batata-doce. Tanto o Brasileirinho quanto o Mineirinho contemplam uma proteína que pode um bifinho veggie, feito de sementes e cogumelos (VEG), frango ou tilápia grelhados (LEV).

Entre as sugestões dos mais pedidos de cumbucas estão a Mariachi – chilli de proteína de soja e feijão-amendoim, fatias de pão crocante, pimentões, queijo branco, tomate-cereja e mix de alfaces; Are Baba – cevadinha em grãos e grão de bico, cogumelos paris com masala, cenoura, repolho-roxo, tomate-cereja, abóbora cabotiá grelhada, uvas passas e molho de manga, e a Olímpia – grãos de aveia e cevadinha cozidos, tomate-cereja, berinjela e abobrinha grelhadas, azeitona preta em fatias, amendoim torrado, manjericão fresco e salsinha. Nas saladas, Lotus, Fênix e Esparta são feitas com ingredientes frescos, mix de folhas, vegetais, molho leve e saudável. E nos sanduíches, completam o time o Fidalgo – com fatias finas de peito de frango, pasta de amendoim com cream cheese, alface americana, tomate-cereja, azeitona preta  e relish de pepino em pão d’água crocante e Batel Soho – rúcula, tomate seco, berinjela e abobrinha grelhadas, shitake, cogumelo paris, molho vegano tipo provolone e pão multigrãos.

Diariamente, também, os clientes poderão provar o caldinho e o prato do dia.

Sobremesas em potinhos descartáveis, ideais para comer na correria do dia a dia (brownie, bolo trufado e banoffee (VEG) e o cheesecake (LEV)) e sucos em garrafinha serão outras delícias do menu.

O Veg e Lev no Shopping Curitiba está localizado no piso L4, em frente à Praça de Alimentação, e funcionará diariamente, das 10h às 22h. Durante todo o mês de soft opening, o cardápio estará com preços reduzidos.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!