Tempo:
12 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 87%
vento: 5 m/s SW
H13 • L11
Qua
11 C
Qui
15 C
Sex
16 C
Sáb
18 C
Dom
19 C
HomeComer e beberRestaurante Vó Maria Durski é inaugurado em Curitiba, com prato único
TAA_Parmegiana com batata

Restaurante Vó Maria Durski é inaugurado em Curitiba, com prato único

por | abr 23, 2018 | Comer e beber, Destaques

A praça de alimentação do Shopping Mueller, em Curitiba, foi o local escolhido pelo Grupo Durski para lançar o primeiro restaurante Vó Maria Durski. A abertura da nova marca neste espaço mostra a percepção do empresário Junior Durski para as oportunidades de mercado, diversificando sua atuação na área gastronômica. A intenção é atender os consumidores que vão às praças de alimentação dos shoppings em busca de uma refeição rápida, com preço competitivo e, principalmente, com muita qualidade.

“Vamos levar para as praças de alimentação a mesma qualidade e sabor dos alimentos que servimos em nossos outros restaurantes. Temos muita experiência nessa questão e capacidade de atender à demanda”, afirma Durski. A marca registrada do chef é a sua incansável busca pela qualidade, oferecendo sempre os melhores ingredientes em receitas diferenciadas, muitas delas de família.

Assim é o Vó Maria Durski, um restaurante de prato único, o lombinho à parmegiana. “Este parmegiana é receita da minha avó, receita de família, como a maioria dos pratos que fazemos e servimos em nossos restaurantes”, conta Durski. O lombinho recebe farinha de pão temperada com salsinha e queijo parmesão, coberto com muçarela, molho de tomates e manjericão. Entre os acompanhamentos é possível escolher entre arroz branco, penne no azeite de oliva ou batatas fritas. No cardápio também estão disponíveis bebidas – refrigerante, água, chá natural, chá de limão, lemonade e chopp – e sobremesas – brigadeiro de colher e brownie. O preço é um diferencial: o parmegiana de lombinho é vendido a R$ 17,90 já com um acompanhamento a escolha.

Para a compra, o restaurante traz inovação: totens de autoatendimento. Com navegação intuitiva e fácil, as imagens mostram as possibilidades ao consumidor, que faz as escolhas, fecha o pedido e efetiva o pagamento via cartão de crédito ou dinheiro. Um atendente sempre está à disposição para orientações. A experiência com outras marcas do Grupo Durski demonstra que essa opção de autoatendimento é muito bem aceita, agilizando o atendimento e dando autonomia ao cliente, reforçando seu poder sobre a compra.

A experiência do Vó Maria Durski é complementada pela ambientação do espaço, que é assinada pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. As recordações das antigas casas das avós destacam-se no ambiente pela delicadeza dos detalhes arquitetônicos.

Serviço

Restaurante Vó Maria Durski

Onde: Shopping Mueller – Praça de Alimentação

Cardápio: parmegiana de lombo servido com arroz branco, penne na manteiga ou batatas fritas.

Preço do prato: R$ 17,90

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!