Tempo:
16 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 93%
vento: 3 m/s E
H17 • L16
Qui
27 C
Sex
26 C
Sáb
27 C
Dom
25 C
Seg
28 C
HomeCulturaCuritiba sedia feira de intercâmbio para estudantes que pretendem realizar o Ensino Médio no Exterior – High School
high school

Curitiba sedia feira de intercâmbio para estudantes que pretendem realizar o Ensino Médio no Exterior – High School

por | set 6, 2018 | Cultura, Destaques

Feira de intercâmbio – Poucas pessoas sabem, mas é possível fazer parte do Ensino Médio fora do Brasil. Segundo a pesquisa da Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association, o Brasil é o sexto maior “exportador” de estudantes: em 2016, foram 246 mil e em 2017, 302 mil. E é para falar sobre isso e mostrar como funciona o processo de estudos no exterior que a Travelmate realiza a Feira de Ensino Médio no Exterior, no dia 22 de setembro.
 
O evento é exclusivo para jovens entre 13 e 18 anos que junto com seus pais terão a oportunidade de conversar pessoalmente com agentes e representantes de escolas de vários lugares do mundo, tirar dúvidas e conhecer melhor cada instituição. “Os especialistas vão explicar cada detalhe, do momento da matrícula até o retorno para o Brasil com a revalidação dos estudos”, afirma Michele Argenta, gerente nacional do Programa de High School.
Para participar, basta se inscrever pelo link http://feiraensinomedio.travelmate.com.br/. Os primeiros inscritos vão ganhar R$2 mil de desconto na compra do seu intercâmbio de High School.
A feira acontece no Hotel Radisson que fica na Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel e a entrada é gratuita.
 
Sobre a Travelmate
 
A Travelmate Intercâmbio & Turismo (http://travelmate.com.br/) presta serviços de qualidade para todos que pretendem estudar e trabalhar no exterior ou ter momentos de lazer inesquecíveis em qualquer parte do mundo desde 2002. Para isso, a Travelmate conta com a experiência de profissionais com mais de 16 anos de atuação no mercado, com mais de 70 unidades no Brasil e no exterior.
Representa instituições de ensino e escolas de idiomas de mais de 40 países, nos cinco continentes. A Travelmate é filiada à ABF – Associação Brasileira de Franchising. Também é associada da Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association, entidade que reúne as principais empresas do segmento de intercâmbio no Brasil. Como operadora de Turismo, é credenciada com a EMBRATUR, entre outras.
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!