Tempo:
14 C
overcast clouds
Curitiba
umidade: 82%
vento: 4 m/s E
H15 • L13
HomeCulturaFuerza Bruta e Warung Beach Club anunciam DJ Night em Curitiba
fuerza bruta

Fuerza Bruta e Warung Beach Club anunciam DJ Night em Curitiba

por | out 16, 2019 | Cultura, Destaques

Na próxima semana, entre os dias 22 e 27 de outubro, Curitiba vai parar para assistir o grupo argentino Fuerza Bruta, que desembarca pela primeira vez na capital paranaense para uma curta temporada na Pedreira Paulo Leminski. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, a passagem da companhia pela cidade acaba de ganhar mais um atrativo: a DJ Night, que será realizada no dia 26 de outubro, em parceria com o Warung Beach Club.

Quem adquirir o ingresso para a apresentação do Fuerza Bruta que acontece no dia 26 de outubro (sábado), a partir das 18h30, ganhará o direito de participar de uma superfesta, que será logo na sequência do espetáculo. A noite vai sintonizar atrações de peso que prometem uma programação épica na capital paranaense. O Fuerza Bruta Curitiba – DJ Night contará com a participação de dois grandes nomes da música eletrônica nacional: os DJs Leo_Z e Gromma, que nos últimos anos têm se destacado nos principais clubes e festivais do mundo.

“Nossa ideia é promover uma fusão incrível entre o Fuerza Bruta, uma das maiores demonstrações artísticas do planeta, e o Warung Beach Club, um dos principais clubes de música eletrônica do mundo, um verdadeiro templo para os amantes do estilo musical. Tenho certeza que será uma noite inesquecível para quem ama arte e música”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e responsável pela temporada curitibana do Fuerza Bruta.

O Fuerza Bruta Curitiba – DJ Night será realizado no dia 26 de outubro (sábado), a partir das 18h30, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 160 e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta ou no ponto de venda físico montado no ParkShoppingBarigüi. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento ou no site www.fuerzabrutaglobal.com.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!