Tempo:
16 C
mist
Curitiba
umidade: 100%
vento: 1 m/s E
H16 • L16
Qui
21 C
Sex
22 C
Sáb
17 C
Dom
16 C
Seg
18 C
HomeCulturaHomenagens marcam o último fim de semana do Natal do Bradesco
palacio avenida foto jacson marin

Homenagens marcam o último fim de semana do Natal do Bradesco

por | dez 18, 2017 | Cultura

Mais de 120 mil pessoas lotaram o calçadão da Rua XV e entorno para assistir às últimas três apresentações do Natal do Bradesco no Palácio Avenida.

Dentro do Teatro Bradesco, onde as crianças e anjos aguardavam o início das apresentações, o clima era de homenagens. Na sexta, os pequenos coralistas tomaram o palco e entoaram clássicos do cinema internacional para celebrar a amizade com os anjos – 150 funcionários e estagiários do Bradesco e seus familiares que atuaram como voluntários durante o espetáculo. No repertório estavam as trilhas sonoras de filmes como O Mágico de Oz, Toy Story e Rei Leão.

No sábado, a atriz Simone Gutierrez, que interpretou a professora de música no Natal do Bradesco, juntou-se aos bailarinos do espetáculo para apresentar um pocket show para crianças e anjos. Como são as protagonistas e ficam nas janelas do PalácioAvenida, as crianças não têm a visão geral da apresentação. O pocket show foi uma oportunidade para os coralistas e os voluntários assistirem à performance dos colegas de espetáculo, bem como um vídeo com os melhores momentos.

No domingo, último dia da temporada 2017 do Palácio Encantado, nem a chuva espantou as 45 mil pessoas que assistiram à apresentação. A recompensa valeu a pena: após uma apresentação emocionada das crianças e elenco, Simone Gutierrez convidou o público a cantar junto o clássico de Gonzaguinha, O que é? O que é?, encerrando com chave de ouro a 27ª edição do Natal do Bradesco.

Crédito da foto: Jacson Marin

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!