Tempo:
14 C
overcast clouds
Curitiba
umidade: 82%
vento: 4 m/s E
H15 • L13
HomeCulturaLançamento do documentário Brazil é com S

As marcas brasileiras ÖUS e West Coast lançam, durante a 7ª edição do LABmoda, nesta quinta-feira, às 22h, o documentário “Brazil é com S”, no cinema do Pátio Batel, em Curitiba. Antes disso, às 20h, será realizada uma exposição de fotos produzidas durante as filmagens, e o público poderá retirar os ingressos para o cinema que são gratuitos, para a única sessão de exibição.

Ao todo, seis skatistas, dois filmakers, dois fotógrafos, um construtor e um cheff, viajaram por 10 dias em um motor home, passando por 12 cidades, sete estados e rodando mais de cinco mil quilômetros. O documentário retrata a construção e reconstrução de lugares para andar de skate e também transforma o conceito principal da viagem em pares de tênis.

Para Rafael Narciso, um dos criadores da marca, “a série representa a vivência dos exploradores de um Brasil verdadeiro que se escreve com S”. Os skatistas convidados para participarem do projeto foram: Gian Naccarato, Roni Carlos, Patrick Vidal, Dwayne Fagundes, Filipe Ortiz e Pedro Biagio.

ÖUS– A marca curitibana formada pelos irmãos Rafael e Bruno Narciso foi criada em 2008, e produz tênis, camisetas, bonés e toucas, trazendo sempre uma proposta de produtos sustentáveis. A ÖUS tem como público alvo os praticantes do skateboarding e adeptos da cultura urbana. Segundo Rafael Narciso, desde o seu surgimento, a marca lança um modelo novo a cada seis dias.

LABmoda– O evento que mescla arte, design e moda ganhou medalha de ouro na categoria “Eventos e Promoções” do prêmio Abrasce 2016,- promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A premiação aconteceu na Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O LAB começou no dia 18 de outubro e termina 24 de dezembro. São aproximadamente 150 atrações para mais de 60 dias. Neste evento o público poderá acompanhar o trabalho de marcas curitibanas autorais e também de outros estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Maranhão, que ficarão reunidos em um espaço de 900 metros quadrados, no piso L2, Loja 214/215 do Pátio Batel.

 

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!