HomeDestaques2017 foi marcado por grandes inaugurações no Shopping Estação

2017 foi marcado por grandes inaugurações no Shopping Estação

por | jan 2, 2018 | Destaques, Estilo

O ano de 2017 foi marcado por grandes inaugurações no Shopping Estação. Nos últimos meses, mais de 20 empreendimentos abriram as portas no mall.

“Neste ano, em média, tivemos mais de duas inauguração por mês. Em 2018, teremos outas novidades para tornar o passeio e as compras em família ainda mais completo”, explica Gabrielle Zaniolo, superintendente do Shopping Estação.

Nos segmentos de moda, cosméticos e presentes, destacam-se: Youcom, TNG, Maybelline New York, Léo Cosméticos, The Body Shop, Studio Z, Hope, The Body Shop, Eudora, Frischmann’s, Espaço Moko e Love Gifts.

Já no setor de gastronomia, os clientes encontram: JeronimoTasty SaladOven Pizzas, Candy Roll’sSonhos e SaboresFun Fit, Let’s Pão, ParmeggioWok to YouBubble MixSormetier e Mini Kalzone

E para completar o time, em breve será inaugurada a Pizza Hut e a rede de academias Smartfit.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Hotel “casa de praia” de Santa Catarina aposta no turismo de experiência ao despertar os 5 sentidos

Hotel “casa de praia” de Santa Catarina aposta no turismo de experiência ao despertar os 5 sentidos

O setor de turismo é um dos grandes impulsionadores da economia brasileira e apenas em 2023 injetou mais de de R$ 752 bilhões na economia, o que representa cerca de 8% do PIB nacional. Um estudo global aponta que no mundo a indústria do turismo deve faturar este ano US$ 11,1 trilhões, crescimento crescimento de 7,5%, quando comparado ao período pré-pandemia, em 2029. Entre os segmentos de turismo que mais crescem, destaque para o de “experiências”, q

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!