Tempo:
16 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 93%
vento: 4 m/s ESE
H17 • L15
Sáb
23 C
Dom
25 C
Seg
23 C
Ter
27 C
Qua
27 C
HomeDestaquesBaile infantil e happy hour com música ao vivo no mesmo local
carnaval

Baile infantil e happy hour com música ao vivo no mesmo local

por | mar 1, 2019 | Destaques, Diversão

No Carnaval a diversão não tem idade. Pensando nisso, a Vila Urbana Gastronomia e Cultura realiza baile para as crianças com animadores, muito confete, desfile de fantasia e visita de um personagem surpresa que vai tirar fotos com o público. O evento acontece no sábado, dia 2 de março, das 13 às 17 horas. A partir das 17 horas, as cantoras Larissa e Isabela, estrelas do The Voice Kids, continuam a programação carnavalesca com os pequenos.

Para os adultos, o sábado de Carnaval da Vila também vai ser animado. Das 18h30 às 21h30, o duo Troy Rossilho (voz, violão e percussão) comanda o palco.  No domingo, dia 3, de março, a folia continua. Das 13h30 às 17h30, o DJ Gui Nobrega apresenta músicas de carnaval.

Na segunda, dia 4 de março, acontece mais uma edição do baile infantil das 13 às 17 horas. A partir da 18h30, é a vez do Duo Ricardo Ribeiro (voz, violão e Cajon) animar as passarelas na Vila.

O complexo gastronômico terá horário de funcionamento normal no feriado e abre das 77h30 às 22 horas de segunda a sábado. Aos domingos a Vila abre das 11 às 20 horas.

Sobre a Vila Urbana Gastronomia e Cultura

A Vila Urbana Gastronomia e Cultura está localizada no Centro de Curitiba, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 686, e também pela Rua José Loureiro. O empreendimento possui 52 operações em contêineres, abriga 800 pessoas e tem 120 vagas de estacionamento. As operações e a praça de alimentação são distribuídas em três pisos: Marechal Deodoro, Deck e José Loureiro. Também há estacionamento para bicicletas, o EBANX Bike Parking, que é gratuito. A Vila Urbana também é um centro cultural, com apresentação de artistas locais e exposições. No palco a céu aberto há música ao vivo durante o happy hour. O espaço é petfriendly.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!