Tempo:
9 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 93%
vento: 4 m/s SE
H10 • L9
Sex
17 C
Sáb
18 C
Dom
24 C
Seg
22 C
Ter
21 C
HomeDestaquesBar cria pulseiras para sinalizar o status e correio elegante na comemoração do Dia dos Solteiros

Bar cria pulseiras para sinalizar o status e correio elegante na comemoração do Dia dos Solteiros

por | ago 8, 2017 | Destaques, Diversão |

Os clientes do CanaBenta vão se surpreender na noite desta sexta-feira (11). Com uma festa diferente de todas já organizadas e consagradas na casa, o bar lança uma comemoração especial ao Dia dos Solteiros.

Música ao vivo embala os convidados que, na entrada, receberão uma pulseira para sinalizar seu status – vermelho (comprometidos), amarelo (enrolados) ou verde (solteiros). Para deixar a brincadeira ainda mais animada, um correio elegante completa a diversão.

A festa tem início às 17h, com entrada no valor de R$ 8.

CanaBenta

Rua Itupava, 1.431, Alto da XV
(41) 3019.6898 |www.canabenta.com.br

@canabenta | www.facebook.com/canabenta

Whatafuck com bacon free

Poucos produtos são tão amados e consumidos nos mais variados preparos gastronômicos quanto o bacon. Para os apaixonados pelo ingrediente, qualquer prato fica melhor quando ele faz parte da receita. Afinal, bacon é vida! Não importa se vai no hambúrguer, sanduba, no hot dog ou na salada, se ele é servido na versão salgada ou doce, bacon vai bem no café da manhã, no almoço, no lanche e no jantar.

Bonde do Tigrão e Tchakabum invadem a Shed Curitiba

Quinta-feira (16) é dia de martelar o martelão na Shed Curitiba! Os fãs do funk dos anos 2000 vão poder curtir um showzaço do Bonde do Tigrão na festa Funk it! O grupo promete animar a noite com os clássicos do funk nacional, seguidos pelo show do cantor Tiano. A entrada unissex fica por R$25 com nome no mural do evento do Facebook, válido até 00h30: http://www.facebook.com/events/287422471808785/.

Circuito harmoniza cerveja artesanal com menu completo

É praticamente impossível falar de cerveja artesanal sem falar de Curitiba. A capital paranaense é berço de diversas cervejarias premiadas e vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional e internacional. A Rede Empresarial do Centro Histórico, acompanhando este movimento, lançou em 2016 o Circuito da Cerveja, evento que era parte do tradicional Festival de Inverno. Agora o circuito ganha ainda mais força e torna-se um evento maior, com quatro datas, harmonização completa e mais oportunidades do curitibano e do turista conhecerem melhor a região do Centro Histórico e as cervejarias da cidade.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!