Tempo:
24 C
clear sky
Curitiba
umidade: 41%
vento: 2 m/s NNW
H24 • L23
Seg
21 C
Ter
20 C
Qua
21 C
Qui
19 C
Sex
17 C
HomeDestaquesDomingo tem programação da Oficina de Música de Curitiba na Ópera de Arame
vale da musica (1)

Domingo tem programação da Oficina de Música de Curitiba na Ópera de Arame

por | jan 24, 2019 | Destaques, Shows

O próximo domingo, dia 27, no Vale da música será ainda mais especial. O Palco Flutuante do lago da Ópera de Arame receberá grandes nomes da música instrumental nacional e internacional. Três professores convidados da 36ª Oficina de Música de Curitiba farão shows no Vale, o baterista Celso Almeida, o percussionista Renato Martins e o jazzista Ney Conceição. Os shows acontecem a partir das 10h e marcam o último dia da Oficina.

O Vale da Música é um projeto realizado pela Futura Fonte e DC Set Evento, com apresentação do Bradesco. O valor da entrada é de R$10 a inteira e R$ 5 meia-entrada, válida também para moradores de Curitiba.

Músicos que são destaque internacional

O baterista paulista Celso Almeida abre a manhã no Vale da Música, às 10h, com show de MPB. O músico tocou em shows de grandes nomes da Música Popular Brasileira. Na sequência, 12h20, quem sobre ao palco será o jazz latino do carioca.

Renato Martins. Multi-instrumentista, Martins tornou-se conhecido pela utilização de objetos do cotidiano como instrumentos de percussão e foi considerado um dos maiores e inovadores percussionistas do país.

Ney Conceição faz seu show de jazz às 14h20. O músico paraense já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e internacional. Comora 30 anos de carreira e é um entusiasta do estilo big bands no país.

Sobre o projeto Vale da Música
Com apresentação do Bradesco e realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Eventos, Curitiba ganhou em setembro o Vale da Música, um projeto ímpar no país que mudará o cotidiano da Ópera de Arame. Entre os pontos turísticos mais visitados da cidade, o espaço recebeu benfeitorias e revitalizações constantes para o melhor atendimento ao público. Agora, na nova fase, implantação de música e cultura diariamente em um palco flutuante e móvel no meio do lago da Ópera de Arame, que vem recebendo shows ao vivo de música instrumental, de terça a domingo, das 10h às 18h.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!