Tempo:
18 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 93%
vento: 5 m/s NNE
H18 • L18
Seg
15 C
Ter
20 C
Qua
20 C
Qui
21 C
Sex
20 C
HomeDestaquesFestival Elements of Life cria app que junta pessoas dentro do evento
EOL festival

Festival Elements of Life cria app que junta pessoas dentro do evento

por | out 26, 2018 | Destaques, Diversão

Você já sentiu aquela sintonia com uma pessoa na balada mas, por causa do som alto ou timidez, ficou com medo de puxar papo? No Elements of Life Festival (EOL), isso não vai acontecer: o evento, que rola no dia 10 de novembro na Usina 5, em Curitiba, e nos dias 14 e 15 de dezembro em Maringá, planejou um aplicativo para smartphones especialmente para facilitar o encontro entre as pessoas.

A iniciativa funciona de forma parecida com os aplicativos de encontro: você se cadastra, define suas preferências e, a partir daí, é só começar a curtir quem te interessar! “A ideia do aplicativo é estimular o papo não só com quem você conheceu dentro do EOL Festival, mas também puxar assunto com quem vai comparecer lá antes do evento e, quem sabe, se encontrar lá”, detalha Marcell Kienen Moreira, detentor da marca no Brasil. “Sabemos que há muitos casais que vão curtir juntos a festa e não querem ter DR (Discussão de Relacionamento) na pista, então também garantimos que você coloque a opção para não ser importunado, se não quiser”.

E o app do EOL Festival vai além: quem se cadastrar por ali consegue reservar mesas com antecipação e, inclusive, conseguir créditos para bebidas e alimentação com até 20% de desconto. “A grande promoção que temos ali, por enquanto, é que quem comprar R$ 500 em crédito de alimentação paga apenas R$ 400”, destaca Moreira. “Também facilitamos a forma de pagamento ali: pode ser em 3x sem juros no cartão de crédito”.

Para facilitar curtir o line up com os artistas que mais curtir, o aplicativo terá três câmeras transmitindo, ao vivo, o que está rolando em cada um dos palcos. A ideia é facilitar a imersão no EOL Festival e ir na apresentação que parecer mais interessante, assim como ver o line up em tempo real.

A galera instagramer também tem um prato de mão cheia: é possível tirar selfies com a marca d’água do EOL Festival dentro do app. “Sabemos que todo mundo adora mostrar no Stories ou no feed que está curtindo um lugar bacana com gente bonita, e o nosso aplicativo facilita isso’, destaca Moreira.

Sobre a Elements of Life        

A Elements of Life surgiu em 2009 na cidade de Orlando, na Flórida. Originalmente, ocorria na casa noturna Bliss Night Club migrando em seguida para a Senso SupperClub, melhor e mais conhecida balada de música eletrônica da cidade. Em pouco tempo, a Elements of Life ganhou lotação máxima e passou a ocorrer todas as sextas-feiras, quando gerava filas em torno da Senso SupperClub por conta do grande sucesso. Avicii (in memorian), Carl Cox, Fedde Legrand, Funkerman, Wally Lopez, Oscar G e W&W foram alguns dos nomes que já tocaram na festa. Em 2018, o Elements of Life Festival – Super Club Edition chega ao Brasil com dois eventos, em Curitiba e Maringá.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!