Tempo:
16 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 93%
vento: 3 m/s E
H17 • L16
Qui
27 C
Sex
26 C
Sáb
27 C
Dom
25 C
Seg
28 C
HomeDestaquesMasha e o Urso Live Show retorna a Curitiba
Masha e o Urso Curitiba3 (1)

Masha e o Urso Live Show retorna a Curitiba

por | set 12, 2018 | Destaques, Infantil

A garotinha de três aninhos danada de esperta, seu amigo urso e toda a turma que as crianças assistem na telinha estão de volta a Curitiba em um espetáculo que tem música, brincadeira e muita diversão. Masha e o Urso Live Show acontece domingo, dia 16 de setembro, às 15h, no Teatro Guaíra em uma produção local da Messe Produções Culturais. O musical, concebido pela HK Entretenimento, traz todos os personagens da animação com figurinos idênticos à série russa e cenários cheios de detalhes.

O espetáculo mostra um dia divertido de Masha, que vive perto de uma estação ferroviária abandonada na Ferrovia Transiberiana, e seus alegres passeios pela floresta onde ela encontra o Coelho, o Porco, os Lobos e, claro, seu paciente e melhor amigo, o Urso. Tudo é apresentado a partir das canções originais, muitos efeitos de iluminação e cenários pra lá de coloridos.  Sua prima de Moscou, Dasha, também participa do espetáculo.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 40 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer e cartão fidelidade Disk Ingressos. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Essa apresentação é a mesma que foi cancelada em junho devido à paralisação dos caminhoneiros. Quem já adquiriu ingresso pode fazer a substituição no Disk Ingressos. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Serviço

O que: Masha e o Urso Live Show

Quando: dia 16 de setembro às 15h

Onde: Teatro Guaíra

Quanto: R$ 40 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer e cartão fidelidade Disk Ingressos. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Crédito de foto: Divulgação

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!