Tempo:
4 C
clear sky
Curitiba
umidade: 86%
vento: 2 m/s SE
H6 • L2
Qui
15 C
Sex
15 C
Sáb
18 C
Dom
19 C
Seg
20 C
HomeComer e beberParaíso no meio da histórica Morretes serve Escondidinho de Barreado
O Celeiro EcoGastronomia - Escondidinho de Barreado

Paraíso no meio da histórica Morretes serve Escondidinho de Barreado

por | mar 21, 2019 | Comer e beber, Destaques

Um restaurante cravado em meio à exuberante paisagem de Morretes oferece o prato típico da região de um jeito diferente. O Escondidinho de Barreado já é o carro chefe do O Celeiro EcoGastronomia. Considerado um pedaço do paraíso, a casa ocupa uma área que tem a mesma medida do dentro da cidade histórica. Os tons de verde, a variedade de flores e a visita de animais e aves como lagartos e gralhas azuis tornam o passeio por lá em uma conexão com a natureza.

O restaurante fica dentro de um celeiro, daí o nome. Possui mesas internas e externas que comportam até 150 pessoas. O menu é completo: mesa de antepastos e buffet de saladas livre e pratos principais a la carte. O Escondidinho de Barreado, um jeito diferente de servir o prato típico da região, é preparado com purê de mandioca. O barreado em seu formato original também faz parte do menu que se completa com opções de peixes, contra filé e frango grelhados. Tudo sempre acompanhado de guarnições bem servidas.

Para os veganos, o cardápio oferece o Escondidinho de Legumes ou o Risoto Multigrãos. Lembrando que todos os ingredientes da casa são em sua maioria de produtores locais, incluindo a cerveja artesanal. O valor por pessoa é de R$ 59,90 com sobremesa incluída. Criança de 5 a 12 anos paga meia. O Celeiro EcoGastronomia fica na Estrada do Anhaia, s/n Bairro Fortaleza. Abre sábados e domingos às 10h e o almoço é servido das 12h às 15h. As reservas podem ser feitas pelo 413462 4308. O Celeiro EcoGastronomia fica na Estrada do Anhaia, s/n Bairro Fortaleza.

Serviço

O que: O Celeiro EcoGastronomia

Onde: Estrada do Anhaia, s/n Bairro Fortaleza.

Horário de funcionamento: sábados e domingos abre às 10h e almoço servido das 12h às 15h

Redes sociais Facebook e Instagram: @oceleiroecogastronomia

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!