Tempo:
13 C
few clouds
Curitiba
umidade: 71%
vento: 4 m/s WNW
H14 • L12
Sáb
18 C
Dom
19 C
Seg
21 C
Ter
20 C
Qua
20 C
HomeDiversãoJames Bar, uma balada feita por mães

James Bar, uma balada feita por mães

por | maio 9, 2019 | Diversão

Essa história começou há 21 anos, com o objetivo de criar um ambiente onde os amigos pudessem se encontrar e ouvir boa música. Naquela época não existia internet como conhecemos hoje, então com uma proposta de encontros, um lugar para compartilhar novidades, descobertas e de quebra se divertir, surgiu, em Curitiba, o James Bar. Hoje a casa é reconhecida, não só pela qualidade de entretenimento, mas pela segurança e diversidade do público que abriga.

E quem foi que disse que balada não é lugar para mães? Por trás desse sucesso, tem um time especial de mulheres, que trabalham todos os dias para que as coisas possam acontecer. “Quando o James surgiu, eu e meu sócio, Luciano, éramos o nosso público. Hoje, nosso público é o que chamamos de ‘filhos do James’. Recebemos as antigas e as novas gerações, filhos dos nossos antigos frequentadores. Nós mesmos temos a nossa prole, a administração é feita por três mulheres e mães. Transferimos todo esse cuidado materno aos nossos clientes, mas sem cair na caretice”, conta a sócia-proprietária Ana Priscila Raduy.

Para elas, essa é uma rotina normal e agitada. É como administrar qualquer outro empreendimento e ter que dar conta dos filhos. Simone Geraldo, há dez anos cuida do financeiro do James.  Quando começou, tinha 36 anos e uma filha para criar, encarou a tarefa como uma oportunidade: “Minha aventura começou bem mais tarde, pois tive minha filha com 36 anos. Foi muito difícil, como para toda mãe que precisa se ausentar para trabalhar, cuidar e prover.  Foi então que surgiu a oportunidade de entrar para equipe do James. Aqui nós promovemos o amor e o respeito ao próximo. Acompanhar, ser parte e ver o crescimento da empresa é algo como ser mãe, é como ver minha filha crescer e conquistar seu espaço no mundo”, avalia.

Quem fecha esse time é a gerente do bar Patrícia Raduy, que trata todos com o mesmo cuidado que seus filhos. “Se alguém da equipe precisa de um puxão de orelha, leva. É como se fosse meu filho. Com os clientes, não é diferente, tenho os mesmos cuidados. Considerando a idade média deles, eu realmente poderia ser mãe de grande parte, então, é impossível não ter o sentimento de cuidado. E sabe o que me inunda de orgulho? Saber que algumas mães vêm ao James com seus filhos, numa data especial como aniversário, por exemplo. E se divertem, e percebem o quanto tentamos cuidar de tudo e todos com o maior amor”, comenta.

Hoje elas não frequentam mais a noite, mas estão sempre por perto, dispostas a ajudar, e contam ainda com uma equipe especial, responsável por fazer tudo acontecer. O objetivo? Diversão, respeito e cuidado com todos que frequentam a casa noturna. “Nossa proposta é oferecer um lugar seguro onde as pessoas possam expressar sua essência com liberdade, sempre guiados pelo respeito, pela convivência harmônica. É ter o cuidado materno, sem perder a alegria e a diversão que essa fase da vida proporciona”, finaliza Ana.

James Bar fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no Centro. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita cartões de débito e crédito. Para mais informações, acesse o site (http://www.jamesbar.com.br/ ), a página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ) ou o Instagram (https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br )

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!