Tempo:
17 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 82%
vento: 5 m/s ESE
H17 • L17
Sáb
18 C
Dom
17 C
Seg
18 C
Ter
23 C
Qua
22 C
HomeEscapadasValle Nevado tem novos procedimentos para quem vai esquiar
valle neva

Valle Nevado tem novos procedimentos para quem vai esquiar

por | jul 22, 2018 | Escapadas

Com o objetivo de aprimorar ainda mais os serviços prestados para hóspedes e visitantes, o Valle Nevado Ski Resort anunciou um novo sistema de funcionamento para a Área de Serviços “Curva 17”, um complexo exclusivo criado em 2012 para atender quem está hospedado em Santiago e sobe para passar o dia no Valle Nevado.

O espaço fica a um quilômetro da plataforma onde se encontram os hotéis e condomínio de apartamentos da estação, e foi criado com o objetivo de dar mais ordem e segurança a todos, garantido a melhor experiência na neve e mais facilidades de compra dos diversos tipos de ticket para passar o dia na estação.

A partir de julho de 2018, as duas jardineiras que fazem o transporte gratuito entre um ponto e outro atenderão apenas hóspedes dos hotéis, proprietários de apartamentos e portadores de tickets para o dia, que podem incluir desde um dia esquiando nas pistas ou um almoço em um dos restaurantes dos hotéis e um passeio de teleférico. Também há novidades no atendimento para operadores de turismo e de transfers, que agora contam com um estacionamento exclusivo na Curva 18, a alguns metros da Curva 17, proporcionando mais segurança, comodidade e organização para os clientes do dia.

Vans e carros particulares que sobem com visitantes para o dia poderão acessar a plataforma dos hotéis mediante a compra de tickets para o dia. Os bilhetes podem ser adquiridos com operadores de turismo e nas bilheterias da Curva 17, que conta também com espaço para brincar e tirar fotos na neve, mirantes, estação de embarque para a Gondola (teleférico de cabine fechada), lanchonete, armários, vestiários, serviço ao cliente, lojas de suvenires, atendimento para aluguel de roupas, equipamentos e contratação de aulas de esqui ou snowboard, toaletes e áreas de descanso.

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. vallenevado.com/pt | facebook.com/vallenevadobrasil

Reservas:
Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/
Ou consulte um dos tour operadores brasileiros credenciados

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!