Tempo:
14 C
overcast clouds
Curitiba
umidade: 82%
vento: 4 m/s E
H15 • L13
HomeDestaquesPátio Batel divulga programação do PBFW 2018
PBFW - Outono-Inverno - Abril 2017 - Foto Ricardo Oliveira (1)

Pátio Batel divulga programação do PBFW 2018

por | ago 16, 2018 | Destaques, Estilo

Entre os dias 21 e 22 de agosto acontece a quinta edição do Pátio Batel Fashion Walk (PBFW), evento que reúne as principais tendências da moda. Democrático, o PBFW é gratuito e aberto ao público.

A quinta edição do evento tem curadoria da Vogue Brasil. Serão desfilados, ao todo, 136 looks do cenário fashion, apresentados por modelos selecionadas pelo diretor de desfiles e produtor de casting, Wan Vieira.

Para a gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, Mariane Kucinski Caponi, o PBFW oferece conteúdo de moda e é uma oportunidade para quem trabalha no segmento, como modelos, stylists, camareiras, iluminação, som, entre outros. “Falando um pouco de números, no PBFW temos mais de 30 horas de talks sobre moda, 66 modelos por dia, mais de 700 roupas, sapatos, acessórios e joias desfilados, 50 empresas, aproximadamente, envolvidas na criação, produção e execução. São esses desafios que nos motivam a querer desenvolver um evento único.”, destaca.

A Vogue Brasil no PBFW

A Vogue Brasil assina a produção dos dois desfiles e dos looks que estarão presentes nos talks. Nos dois dias, os bate-papos iniciam às 19h30 e os desfiles às 20h30.

Na terça-feira, 21 de agosto, o tema do bate-papo será sobre as tendências da estação: bourgeois-bohème, nomadismo, KiraKira, Latino, o retornodo animal print, neon, versão do amor e lenços. Esse talk contará com a presença da Silvia Rogar, diretora de redação, e Camila Garcia, redatora-chefe da Vogue Brasil. O desfile multimarcas será com o tema “Caleidoscópio”, apresentando um mix de cores vibrantes da estação, looks totais monocromáticos, bloco de cores e cartela vibrante.

Já na quarta-feira, 22 de agosto, o bate-papo será com Donata Meirelles, diretora de estilo, e Vivian Sotocórno, editora de moda e joias da Vogue Brasil. Os assuntos deste talk serão sobre as tendências de joias: o retorno do conjuntinho, mistura de colares e longos, brincos descombinados, o retorno do brinco de argola, brinco chandelier, anéis em todos os dedos, mistura de diferentes cores de metais e orelha com uma grande porção de acessórios.

O desfile multimarcas será com o tema “Bons Ventos”: brancos e naturais, fluidos com movimento, mood de verão e conforto com design e sofisticação.

Para mais informações acesse o site do Pátio Batel (http://patiobatel.com.br) ou acompanhe a programação nas redes sociais do shopping.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!