HomeDestaquesA feira mais fofa e chic de Curitiba veio para ficar
Feira Cute Cute 2017

A feira mais fofa e chic de Curitiba veio para ficar

por | abr 7, 2018 | Destaques, Infantil

Com uma curadoria bem feita e espaços pontuais, a Feira Cute Cute realiza sua segunda edição de 12 a 15 de abril se consolidando como a primeira e única feira boutique de Curitiba em produtos e serviços voltados a gestantes, bebês e crianças. Produzida pela We Do Prime Feiras e Eventos, a feira acontece novamente no Concept Hall e vai reunir 50 expositores que se destacam no mercado por serem marcas diferenciadas, em sua maioria autorais, nos segmentos de vestuário, acessórios, decoração e serviços.

Idealizado pelas empresárias Flavia Polidoro e Tássia Fraguas, o evento é pensado para que o visitante conheça peças diferenciadas com benefícios e descontos exclusivos. Mais do que isso, tenha experiências muito especiais durante a feira. Para isso, a programação contempla apresentações, lançamentos, palestras, rodas de conversa e atividades para adultos e crianças.

Já na entrada as mamães tem uma sala de amamentação delicadamente decorada. No hall, um espaço kids baby com monitoras e atividades pensadas para as crianças de 0 a 5 anos, entre elas, lançamento do livro “Alguém Foi Trabalhar”, da escritora curitibana Daniele Sommer. Já no Espaço de Eventos, acontecem bate papos nutrição, educação e também com a blogger mirim Pirando Pink. Outras atrações são oficinas de youtuber e dash com professores da escola Happy Code e de musicalização para bebês e crianças com a musicista Breeze Rosa, da Mozart Som. O evento contempla, ainda,  um desfile das marcas participantes organizado pela agência Be Models.

Outro atrativo da feira é o Quarto Cute Cute, ambientado pela Kids Arquitetura com itens de expositores. Os visitantes contam também com uma estação exclusiva de embalagens de presentes e o troller park que disponibiliza carrinhos de bebê para as mamães utilizarem durante sua visita à Feira Cute Cute. Todos esses atrativos, trouxeram em 2017, 5,5 mil visitantes e nesta edição esse número deve ter aumento de 30%.

Os ingressos são vendidos na hora e tem preço único de R$ 10 por pessoa e valem para todos os dias da feira. O visitante paga uma vez e pode sair e voltar durante os quatro dias. Crianças até 12 anos não precisam de ingresso. Para maior comodidade, os visitantes contam com estacionamento conveniado. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.feiracutecute.com.br e nas redes sociais @feiracutecute

Expositores: Tutti Bambini, Mamavie Creative Clothing, Upa Slings, Fofuchão Tapetinhos, Buffet Kids Play, Pequeno João, Sorella Minore, Ateliê Divino Talento, Pedrinha Miudinha, Sapattini, Papa Nenem, Baby Clube, Galeria Kids, Senhorita Leopoldina, MRSL Importados, Belis Acessórios, Le Bébé, Googoo Baby, Casiraghi Joias, Modelle Skin, Boys Concept, Up Criativa, Laisa Laços, Florim, Colo de Mãe, Penka & Co, Pijama Express, Serafim, Coração de Mãe, Seguindo Seus Passos, Café Caramello, Dos Anjos Fotografia, Amora´rtes, Puf Algodão Doce, Mamãe Joaninha, Neném Azedo, Bolsa Bebê, Ateliê Furo de Orelhas, Cordeirinhos, Ewer For Babies, Petit & Co, Pipe e Cuca, Stresser Colchões, Cabide Mamãe, Milkes. Mimos da Tays, Checkybboys, Dú André Gastronomia, A Bela Pipoca.

Programação Espaço Cultural

Sexta-feira

15h30 –Bate papo sobre “Birras, como lidar?”com a psicóloga Graziela Becker

19h – Bate papo sobre “Introdução Alimentar” com a nutricionista Camila da Silva Pereira

Sábado

11h – Roda de Conversa sobre “Os Desafios da Amamentação: do início ao desmame” com Baby Planer e Doula Bruna Serafim

14h – Contação de História com Dona Escoteira

15h – Oficina de musicalização para Bebês de 0 a 2 anos – Breeze Rosa / Mozart Som

15h30 – Oficina de musicalização para crianças de 3 a 6 anos – Breeze Rosa / Mozart Som

16h – Oficina de produção e customização de vestidos para bonecas com a Senhorita Leopoldina

17h – Desfile das marcas de vestuário e acessórios participantes da Feira Cute Cute com modelos BeeModels

Domingo

11h – Bate papo sobre “Disciplina Positiva”com Natalie Shimada – Blog Lá Em Casa é Assim

14h – Oficina de youtuber com Happy Code

16h – Oficina de dash com Happy Code

17h – Bate papo com a blogger mirim Pirando Pink

Programação Espaço Baby

Domingo

15h – Lançamento livro “Alguém Foi Trabalhar”, de Daniele Sommer

Serviço

O que: Feira Cute Cute

Quando: 12 a 15 de abril

Quinta e Sexta-feira das 14h às 22h

Sábado e Domingo das 10h às 20h

Quanto: R$ 10 preço único, criança até 12 anos não precisa de ingresso

Onde: Concept Hall – Rua Dr. Reynaldo Machado, 1097

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!