Tempo:
13 C
clear sky
Curitiba
umidade: 93%
vento: 1 m/s ENE
H15 • L11
Seg
21 C
Ter
20 C
Qua
21 C
Qui
19 C
Sex
16 C
HomeShowsCuritiba tem bar especializado em jazz
full jazz

Curitiba tem bar especializado em jazz

por | jan 24, 2019 | Shows

Bar temático localizado no coração do Batel, o Full Jazz Bar reúne música ao vivo com uma gastronomia de alto padrão. A decoração inspirada na cultura de New Orleans são um convite para quem aprecia boa música, tornando a casa uma referência na noite curitibana. No palco do Full Jazz Bar se revezam os melhores intérpretes do país no Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB, Bossa Nova, entre outros estilos.

Nesta quinta-feira (dia 24), a voz doce da curitibana Lidia Brandão é a atração no palco do Full Jazz Bar, a partir das 21h. Ela tem a companhia de Cris Julian no violão para cantar os sucessos da Bossa Nova, MPB e Samba.

Na sexta-feira (dia 25), a partir das 21h30, quem comanda o palco é o grupo Jazz Bop, com repertório que destaca Jazz Standart, Bebop, temas contemporâneos, clássicos de Charlie Parker, Miles Davis, John Coltrane, Wayne Shorter, Joe Henderson, Clifford Brown entre outros. Douglas da Rosa no baixo, Gustavo Almeida na bateria, Ronald Kubis no sax e Reinaldo Soares no trompete formam o quarteto.

No sábado (dia 26), a partir das 21h30, o Full Jazz Bar recebe Luiz Seman no vocal e Lu Pasinato na guitarra, dois nomes de destaque no cenário local. Juntos, eles prometem encantar o público com os maiores sucessos do jazz instrumental, com interpretação em formato acústico das mais belas canções de Miles Davis, Dizzy Gilespie, Dave Brubeck e Art Blakey.

Para acompanhar a agenda de shows e novidades do Full Jazz no final de ano, basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Serviço:
Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/ 
Instagram: @fulljazz.bar

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!