Tempo:
cURL error 28: Operation timed out after 5000 milliseconds with 0 out of -1 bytes received
HomeComer e beberBuffet serve Moqueca, Dobradinha e Paella durante a semana
Crédito: DFR Photo / Daniel Fiedler©

Para quem já voltou ao trabalho ou mesmo para os turistas que estão passando por Curitiba, o Le Dani Restaurant é uma ótima opção para o almoço.

Além do buffet composto por mesa de antepastos, carnes, massas e acompanhamentos, o empreendimento gastronômico oferece pratos diferenciados a cada dia da semana. Na segunda-feira, o destaque é a Moqueca. Na terça, a Dobradinha do Chef é o prato que faz sucesso durante o almoço. Quarta-feira, a brasileiríssima Feijoada é a pedida principal. Já na quinta-feira há Yakisoba e comida mexicana com nachos feitos no próprio Le Dani. Para encerrar a semana, uma Paella especial é o destaque que torna o almoço de sexta-feira ainda mais concorrido.

Aos sábados, o restaurante abre suas portas com sua já tradicional Feijoada completa. Para entrada caldinho de feijão e uma ilha com cerca de dez opções de saladas. O prato principal é servido em cinco tachos com as carnes separadas e acompanhado por farofa, laranja, torresmo, bacon couve refogada, vinagrete e arroz. O destaque fica por conta da feijoada vegetariana e da costela recheada, receitas especiais do Le Dani. Para quem não deseja comer feijoada, há o buffet completo com cerca de quinze pratos quentes.

Para fechar a refeição de forma saborosa, todos os dias o restaurante oferece diversas opções de sobremesa, todas assinadas por Sonia Bacelar.

O almoço do Le Dani é servido em sistema de buffet, com valor de R$24,90/pessoa de segunda a sexta e R$39,90/pessoas aos sábados. Também é possível optar pela refeição por quilo.

O Le Dani está localizado na Rua Eugênio José de Souza, 1380 – Água Verde, próximo ao Paraná Clube da Av. Kennedy. Informações e reservas: (41) 3156.4888, (41)3246.4500 e (41) 99836.1666.

Crédito: DFR Photo / Daniel Fiedler©

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!