MON tem entrada gratuita nesta quarta (26) com visita guiada e oficina
O Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou uma programação especial para esta quarta-feira (26). A equipe do Educativo do MON irá conduz a oficina “Colagem Surrealista”, das 11h às 17h. Haverá também, às 15h, visita mediada pela exposição “Circonjecturas”. Não é necessária inscrição prévia e todos os visitantes podem participar das atividades, sem restrição de idade.
A mostra “Circonjecturas”, que encerra dia 6 de agosto, apresenta instalações inéditas, com objetos cinéticos, molduras que se transformam em esculturas, bordados-objetos, além de pinturas, desenhos, gravuras e projeções na primeira individual de Rafael Silveira no MON. A curadoria é de Baixo Ribeiro.
A entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.
Serviço
Quarta gratuita no Museu Oscar Niemeyer
26 de julho de 2017
Entrada franca das 10h às 18h
Programação
Quarta-feira, 26 de julho
Oficina “Colagem surrealista”, com a equipe do Educativo
Técnica: colagem
Horário: 11h às 17h
Local: Sala de Oficina – subsolo
Mediação com a equipe do Educativo
Exposição: “Circonjecturas”, de Rafael Silveira
Horário: 15h
Local: Sala 1
Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999.
Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h
41 3350 4400
PUCPR recebe exposição do Circuito Universitário da Bienal de Curitiba
Até o dia 22 agosto, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), por meio do Centro Cultural da Universidade, recebe a exposição “Proximidades Temáticas, Singularidades Poéticas”, como parte da programação da 16ª Bienal Internacional de Curitiba. Reunindo obras de 11 artistas contemporâneos, a mostra propõe uma reflexão sobre cotidiano, memória e percepção visual, por meio de diferentes linguagens, materialidades e processos poéticos.
Grupo Jufap assume operação da primeira loja JOVI da região Sul
O Grupo Jufap, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de telecomunicações, amplia sua presença no varejo de tecnologia com a gestão da primeira loja JOVI na região Sul do Brasil. Localizada no Shopping Palladium Curitiba, a unidade é a segunda operação física da marca no país e reforça a estratégia do grupo de ampliar sua presença no país.
Família Zoreia estreia na RIC TV Record
A partir do dia 5 de julho, (domingo), o público poderá acompanhar na RIC TV Record a estreia da sitcom Família Zoreia, produção paranaense que resgata o humor caipira e os costumes tradicionais brasileiros.


