HomeCulturaOutback do Shopping Curitiba é o restaurante oficial da comédia “Deu a Louca na Branca”

Outback do Shopping Curitiba é o restaurante oficial da comédia “Deu a Louca na Branca”

por | jul 25, 2017 | Cultura | 1 Comentário

O Outback Steakhouse do Shopping Curitiba será o restaurante oficial da peça de teatro “Deu a Louca na Branca”. A comédia, protagonizada pela atriz Cacau Protásio, terá curta temporada de apresentações na cidade e acontecem nos dias 4 e 5 de agosto, no Teatro Guaíra e conta com o apoio do restaurante para a realização.

“Além de ter um cardápio atrativo e um ótimo ambiente para momentos de celebração, o Outback aprecia e apoia ações que tenham como finalidade a promoção do desenvolvimento cultural”, comenta a proprietária da unidade, Tamires Borges.

 

Jornalista gaúcha lança “Crise não marca hora”, com estratégias para fortalecer imagem e gerenciar reputação

Jornalista gaúcha lança “Crise não marca hora”, com estratégias para fortalecer imagem e gerenciar reputação

A jornalista e empresária Martha Becker, especialista em comunicação corporativa, lança o livro “Crise não marca hora: como construir e gerenciar imagem e reputação”, pelo selo Legados, da editora Vitrola. A publicação é um guia para o desenvolvimento profissional e pessoal e traz estratégias práticas para fortalecer a reputação e superar os adversos momentos de crise.

JBS lança programa de estágio em busca de talentos regionais para desenvolver futuras lideranças no Paraná

JBS lança programa de estágio em busca de talentos regionais para desenvolver futuras lideranças no Paraná

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, abre de 01 a 26 de setembro as inscrições para seu Programa de Estágio 2026. A iniciativa oferece vagas em unidades industriais distribuídas pelo Brasil e tem como objetivo acelerar o desenvolvimento de futuras lideranças a partir das diferentes regiões em que a companhia atua.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!