Bolo malte com doce de leite Havanna no festival de sobremesas da marca
A Havanna realiza Festival de Sobremesas até 12 de junho, em toda a rede de cafeterias da marca. São opções deliciosas com preços mais acessíveis para momentos esporádicos do dia, como por exemplo: café da manhã ou café da tarde com um delicioso bolo caseiro, mas com o diferencial da marca, acompanhado de doce de leite.
Durante o Festival será possível degustar e adquirir uma gama variada de sobremesas produzidas pela renomada chef Pâtissier Carole Crema, que passa a ser a fornecedora dos doces para todos os cafés Havanna, com produtos aprovados e chancelados pela Havanna Argentina. Bolos, tortas e doces terão como ingrediente principal, como não poderia deixar de ser, o doce de leite em suas receitas. O valor das guloseimas varia entre R$ 7,00 e R$ 15,50.
O festival de sobremesas Havanna será uma excelente oportunidade para os clientes experimentarem a tradicional Torta Cheesecake com Doce De Leite, doce feito com base de biscoito e com uma mistura de creme e queijo com cobertura de doce de leite.
Outra novidade, é que a marca adicionará ao cardápio a opção de venda de Bolos Caseiros acompanhados com Doce de Leite, nos sabores:
- Bolo de Chocolate
- Bolo de Fubá
- Bolo de Laranja
- Bolo de Banana
Os Bolos Caseiros Havanna são inspirados nos “bolos da vovó”, artesanais, fresquinhos e deliciosos, bons para tomar com um espresso ou com o famoso Cappuccino Havanna, ideal para aquele cafezinho no final da tarde.
Natura inaugura loja no Shopping Curitiba
Um dos destaques da nova unidade é a área dedicada ao spa de mãos e uma pia de experimentação.
Dalitz Joalheiros inaugura nova loja no Shopping Curitiba
Sinônimo de tradição e qualidade, marca retorna ao Shopping Curitiba e apresenta coleção de Natal
Yadea inaugura concessionária modelo em Curitiba
A Yadea Eletra convida a imprensa para o coquetel de lançamento de sua primeira concessionária oficial no Paraná, em Curitiba. O evento marca a chegada da Yadea — líder global em veículos elétricos de duas rodas — à capital paranaense, que é considerada estratégica para o setor de veículos elétricos no país. A inauguração oficial acontece no dia 28 de novembro, às 19h, na unidade Cabral, localizada na R. dos Funcionários, 960.


