Way Beer lança Growler de 1 litro
Poucos temas foram tão abordados no mercado cervejeiro nos últimos anos quanto os badalados Growlers. As garrafas retornáveis de cerveja, que viraram febre no país, permitem que os amantes de cervejas levem a bebida direto da torneira dos bares ou cervejarias artesanais para casa. De olho neste mercado, a cervejaria paranaense Way Beer, uma das grandes referências do mercado nacional, acaba de lançar seu primeiro Growler.
A garrafa de vidro exclusiva da Way Beer tem capacidade para comportar 1 litro de cerveja, e foi desenvolvida para caber com facilidade em geladeiras, freezers e caixas térmicas. Além da praticidade, o Growler da cervejaria paranaense ganhou uma arte inédita desenvolvida pelo artista curitibano Gustavo Malucelli.
O Growler custa R$ 15 e pode ser adquirido diretamente na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, em parceiros comerciais ou em eventos que contam com a participação da cervejaria. Mais informação no site www.waybeer.com.br ou pelo telefone (41) 3653-8853.
Da brasa à coquetelaria, Boi Tatá renova conceito sem abrir mão das raízes
O universo do barbecue vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, impulsionado pelo interesse crescente por carnes de qualidade e experiências gastronômicas completas. Em Curitiba, esse movimento se reflete no novo momento do Boi Tatá, restobar que une a força da brasa a drinques bem executados e um ambiente leve no centro da cidade.
All Natural apresenta o All Summer, novo menu inspirado na leveza do verão
O All Natural, restaurante referência em alimentação saudável e saborosa em Curitiba, apresenta o All Summer, seu mais novo cardápio de verão. Disponível nas unidades do Batel, Bigorrilho e ParkShopping Barigui, o menu traz de volta os maiores sucessos da marca com novas versões e ainda mais liberdade de escolha.
Réveillon 2026 ganha alma alemã no Essen Biergarten
O Essen Biergarten, restaurante típico alemão de Curitiba, prepara uma celebração de Ano Novo inspirada nas tradições germânicas, com boa comida, brindes generosos e um animado clima de confraternização para reunir famílias e amigos. A virada do ano será marcada por fogos ecológicos (silenciosos) e espumante para comemorar. A casa abre as portas às 19h, com buffet servido até 1h da manhã, open bar até as 2h e área kids monitorada. As reservas já estão abertas e os lugares são limitados. Informações: 41 9 9281-1590.


