Way Beer lança Growler de 1 litro
Poucos temas foram tão abordados no mercado cervejeiro nos últimos anos quanto os badalados Growlers. As garrafas retornáveis de cerveja, que viraram febre no país, permitem que os amantes de cervejas levem a bebida direto da torneira dos bares ou cervejarias artesanais para casa. De olho neste mercado, a cervejaria paranaense Way Beer, uma das grandes referências do mercado nacional, acaba de lançar seu primeiro Growler.
A garrafa de vidro exclusiva da Way Beer tem capacidade para comportar 1 litro de cerveja, e foi desenvolvida para caber com facilidade em geladeiras, freezers e caixas térmicas. Além da praticidade, o Growler da cervejaria paranaense ganhou uma arte inédita desenvolvida pelo artista curitibano Gustavo Malucelli.
O Growler custa R$ 15 e pode ser adquirido diretamente na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, em parceiros comerciais ou em eventos que contam com a participação da cervejaria. Mais informação no site www.waybeer.com.br ou pelo telefone (41) 3653-8853.
Padaria Requinte celebra o Natal com sabores artesanais e presentes cheios de afeto
Entre panettones recheados, tortas e cestas refinadas, a Requinte reafirma seu lugar entre as mais tradicionais padarias de Curitiba.
Encontros de Fim de Ano ganham novo sabor com o Chopp Lager da Ordem no Quintal do Monge
No coração histórico de Curitiba, onde o Largo da Ordem recebe visitantes, moradores e grupos que se reúnem para celebrar o encerramento do ano, o Quintal do Monge apresenta uma novidade que promete marcar a temporada: o Chopp Lager da Ordem, criado exclusivamente pela Way Beer para comemorar os 12 anos da casa.
Ambev amplia apoio a circuitos gastronômicos e experiências ao ar livre
Ambev lança, em novembro, o Edital Ambev Brasilidades 2026 com investimento de R$67 milhões em projetos de economia criativa por todo o país. Nesta edição, um dos focos estratégicos é o fortalecimento de circuitos gastronômicos, bares e experiências ao ar livre como expressões centrais da cultura brasileira. A iniciativa reconhece a gastronomia e a sociabilidade em torno da cerveja, que nasce no campo e impulsiona uma cadeia gigante, como motores de desenvolvimento econômico e pilares das celebrações nacionais.


