HomeDestaques2017 foi marcado por grandes inaugurações no Shopping Estação

2017 foi marcado por grandes inaugurações no Shopping Estação

por | jan 2, 2018 | Destaques, Estilo

O ano de 2017 foi marcado por grandes inaugurações no Shopping Estação. Nos últimos meses, mais de 20 empreendimentos abriram as portas no mall.

“Neste ano, em média, tivemos mais de duas inauguração por mês. Em 2018, teremos outas novidades para tornar o passeio e as compras em família ainda mais completo”, explica Gabrielle Zaniolo, superintendente do Shopping Estação.

Nos segmentos de moda, cosméticos e presentes, destacam-se: Youcom, TNG, Maybelline New York, Léo Cosméticos, The Body Shop, Studio Z, Hope, The Body Shop, Eudora, Frischmann’s, Espaço Moko e Love Gifts.

Já no setor de gastronomia, os clientes encontram: JeronimoTasty SaladOven Pizzas, Candy Roll’sSonhos e SaboresFun Fit, Let’s Pão, ParmeggioWok to YouBubble MixSormetier e Mini Kalzone

E para completar o time, em breve será inaugurada a Pizza Hut e a rede de academias Smartfit.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Feriado de Páscoa com atrações gratuitas para as crianças

Feriado de Páscoa com atrações gratuitas para as crianças

O Shopping Estação já é reconhecido pela variedade de entretenimento para as famílias, e neste feriado de Páscoa não será diferente, o local preparou uma programação agitada para as crianças, com oficinas, brincadeiras e caça aos ovos, nos dias 28, 29 e 30 de março. E para quem ainda não comprou os chocolates, as lojas estão repletas de delícias, o shopping conta com diversas opções para todos os gostos como Kopenhagen, Cacau Show, Brasil Cacau, Milklandia e Lojas Americanas.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!