Fernando Anitelli apresenta o teatro mágico, em voz e violão
Com realização da Prime, Fernando Anitelli sobe ao palco do Teatro Positivo, em Curitiba, com seu novo show “O Teatro Mágico – Voz e Violão”, no próximo dia 19 de maio. A apresentação, que acontece a partir das 21h15, trará canções consagradas e inéditas que integram a turnê com apenas 10 apresentações pelo país.
Desde a pausa temporária d’O Teatro Mágico no ano passado, Anitelli vem se apresentando com este novo formato de show, levando ao público toda a essência de sua história musical, inspirada no cancioneiro popular e em canções entoadas em saraus Brasil afora.
“Gravamos o álbum inteiro na levada de voz e violão e só no final resolvemos experimentar outros sons, vozes, instrumentos e ruídos! As peças tinham que se encaixar nas levadas e na essência da música! Posteriormente, quando pensamos no palco, inserimos outros instrumentos e modalidades artísticas para que pudéssemos conceber essa outra fase nas apresentações ao vivo”, explica Anitelli.
Após 13 anos de carreira e 7 discos autorais, a trupe dirigida por Anitelli atingiu a marca de mais de 2 milhões de álbuns vendidos, gravou 3 DVDs e emplacou 4 músicas em novelas. No repertório do show em Curitiba estarão músicas como “Ana e o mar”, “O anjo mais velho”, “Sonho de uma flauta”, “Realejo”, e as inéditas na discografia do artista, “Cuida de Mim”, “Saudade de Chumbo” e “Não há de ser nada”.
Além da apresentação de Fernando, a noite terá também um pocket show com a cantora mineira Roberta Campos, apresentando seu trabalho “Todo Caminho é Sorte”. A música “Minha Felicidade”, sucesso em todo o Brasil, foi tema de abertura da novela Sol Nascente da Rede Globo.
Os ingressos estão à venda nos quiosques do Disk Ingressos, online ou na bilheteria do teatro.
Serviço:
Fernando Anitelli apresenta: O Teatro Mágico – Voz e Violão
Data: 19 de maio de 2017
Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300) – Curitiba – PR
Abertura da casa: 20h15
Horário do show: 21h15
Ingressos: entre R$ 60 e R$ 170, dependendo do setor
Realização: PRIME (www.maisumadaprime.com.br)
Foto: Filipe Nevares.

HASHTAGCURITIBA
Curitiba do nosso jeito.
Matérias Relacionadas
Guns N’ Roses em Curitiba: últimos ingressos à venda
Apresentação acontece dia 28 de outubro na Pedreira Paulo Leminski.
Fenômeno João Gomes fará megashow em Curitiba
Considerado um dos grandes nomes da música brasileira na atualidade, o artista será uma das grandes atrações da Oktober Curitiba, no dia 19 de outubro, no Parque Barigui
Ilusionista Maicon Clenk apresenta a superprodução “O Grande Show de Mágica” nos dias 6 e 7, no Guairão
Comemorando 20 anos de sua linguagem artística autoral “Teatro Ilusionista”,
Clenk leva o público a uma jornada que vai dos mistérios do Egito Antigo aos modernos números de Las Vegas. Ingressos pelo Disk Ingressos