Tempo:
16 C
broken clouds
Curitiba
umidade: 93%
vento: 4 m/s ESE
H17 • L15
Sáb
23 C
Dom
25 C
Seg
23 C
Ter
27 C
Qua
27 C
HomeBem-EstarOutback Steakhouse abre 100 vagas de emprego para nova unidade em Curitiba
Outback

Outback Steakhouse abre 100 vagas de emprego para nova unidade em Curitiba

por | mar 13, 2019 | Bem-Estar, Comer e beber

O setor gastronômico em Curitiba está com novidades que prometem movimentar o mercado econômico na capital paranaense neste ano. Depois de confirmar a inauguração de mais uma unidade em Curitiba, que desta vez será no Shopping Mueller, no bairro Centro Cívico, a rede de temática australiana está abrindo processo seletivo para colaboradores para o novo restaurante. São 100 oportunidades de emprego para compor as equipes do salão e da cozinha, nos períodos diurno e noturno. O processo de contratação acontece a partir de hoje, dia 12 de março, através link outback.com.br/carreiras.

Entre os requisitos, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo, e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior. A rede procura pessoas dedicadas e com perfil dinâmico.

“Vários fatores, dentre eles o plano de carreira, podem motivar uma pessoa a se tornar um outbacker. Cerca de 80% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação, como a cozinha e o salão, e cresceram profissionalmente na rede”, comenta a sócia regional, Márcia Piellusch.

Serviço:

Como participar: os interessados deverão se inscrever em outback.com.br/carreiras

Cargos disponíveis: recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza.

Requisitos: universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: os candidatos passam por testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!