Tempo:
18 C
clear sky
Curitiba
umidade: 68%
vento: 2 m/s NW
H19 • L14
Qui
18 C
Sex
17 C
Sáb
19 C
Dom
20 C
Seg
20 C
HomeDiversãoCuritiba Vôlei Carob House / CMP estreia neste sábado a temporada 2018 da Superliga B

Curitiba Vôlei Carob House / CMP estreia neste sábado a temporada 2018 da Superliga B

por | jan 24, 2018 | Diversão

Neste sábado dia 27 de janeiro é a estreia em quadra no Círculo Militar do Curitiba Vôlei Carob House / CMP x Vôlei Londrina. O time recebeu o reforço de mais duas jogadoras que chegaram domingo em Curitiba. Vivi Goes, central e Ana Paula Moraes, levantadora vestem a camisa do time que agora conta com 16 jogadoras mais a equipe técnica.

Quem tiver interesse em fazer a cobertura do jogo de estreia da Superliga B feminina de vôlei, no dia 27/01 no Círculo Militar do Paraná basta responder este email até quinta-feira, meio-dia com os dados completos (nome e veículo) para credenciamento. Enviaremos um email de confirmação até sexta-feira (26) com as instruções de retirada da credencial.

Sobre o time:

Um projeto apadrinhado por dois grandes esportistas de Curitiba tem a paixão pelo esporte na essência de tudo. É assim que para a temporada 2018, surge o Curitiba Vôlei Carob House / CMP, equipe feminina profissional de vôlei de Curitiba.

À frente da iniciativa, a ex-tenista Gisele Miró e o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba. Pelo segundo ano, o principal objetivo da equipe, é claro, é a classificação e o título, mas também resgatar a paixão do curitibano pelo vôlei, esporte que teve seus tempos áureos na cidade. “É um grande desafio. Curitiba tem uma identidade muito forte  com o vôlei feminino que fez tanto sucesso na época do Rexona. Essa responsabilidade é dividida entre todos que fazem parte deste Projeto, atletas, comissão técnica e dirigentes. É oportunidade a Cidade de Curitiba que é uma referência se tratando de Voleibol, de realizar este sonho”, diz o técnico Clésio Prado.

A equipe foi montada com foco principal na disputa da Superliga B na temporada 2018, que acontece até abril. As partidas locais serão no Círculo Militar do Paraná. “Estamos focados nos treinamentos. Temos uma equipe que mescla a experiência e a juventude. Um time que se fortalece dia após dia” complementa Clésio, que também começou a carreira em Curitiba.

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é formado por 16 atletas, sendo que o elenco conta com a medalhista de ouro olímpico Valeskinha, ainda com a ponteira Fofinha, que se destacou na seleção brasileira, além das atletas de grandes times nacionais. Vale dizer ainda que o time manteve a mesma base do elenco que foi vice-campeão da Taça Ouro, em agosto do ano passado. A assistente técnica será a Prof. Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

A mobilização em torno do projeto mais uma vez, une a iniciativa pública e privada da capital. “A Carob House vende saúde e temos paixão por esses projetos que evidenciam nossa cidade e a qualidade de vida. Acreditar neste time e na comissão técnica foi a principal causa em apoiar este projeto e dar nome a ele nesta edição 2018. Desta maneira queremos que Curitiba volte à elite do vôlei nacional”, diz Eloisa Helena OrlandiCEO da Carob House. Vale dizer ainda que “O patrocínio marca um novo ciclo na Carob House. Somos um time como empresa e será uma honra ter um time esportivo, além da identidade que temos com as atletas. Afinal, somos uma marca voltada à saúde e ao bem-estar”, completa Eloisa Helena Orlandi.

Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná – CMP.

Confira quem está no Curitiba Vôlei Carob House / CMP:

Atletas

Ana Paula Lopes Ferreira (Fofinha) – ponteira
Edneia Anjos de Souza (Edi) – central
Ilisandra Paula Klein (Pully) – ponteira
Ana Eliza Caetano de Camargo (Aninha) – líbero
Fernanda Guimarães dos Santos (Fernandinha) – ponteira
Aline Aparecida Siqueira (Wime) – oposta
Mari Brito – central
Daniela Leal dos Santos Azevedo (Dani) – líbero
Marina Scherer (Marina) – levantadora
Patrícia Aparecida Lima (Pati) – levantadora

Veronica Maria Cavalcanti de Brito (Verô) – ponteira

Ana Carolina Assad Seabra Lebre Westermann (Carol) – ponteira

Valeskinha – central

Jessica – oposta

Vivi Goes – central

Ana Paula Moraes – levantadora

Comissão técnica
Clésio Prado – técnico
Tatiana Ribas – assistência técnica
Luis Fernando Leão – auxiliar técnico

Eduardo Lindner – auxiliar técnico
Henrique Cesar Silva dos Santos – preparador físico

Bruno Correa Pereira da Silva – Fisioterapeuta

Kayo Cesar Zotto Godoi – Fisioterapeuta
Gisele Miró – diretora

Dra. Karen e Dr. Álvaro Chamecki – Médicos

A temporada

A temporada 2018 da equipe Curitiba Vôlei Carob House / CMP na Superliga B já tem data, horário e local para começar: dia 27 de janeiro, às 19h30, no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba. Para se programar e torcer seguem as datas e horários dos jogos:

27/01-19h30 – no Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House / CMP x Vôlei Londrina;
03/02 – 20h – Marau (RS) – Curitiba Vôlei Carob House x CEFA (Marau);
08/02 – 19h30 – Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House x São José dos Pinhais;
24/02 – 19h – Osasco – Curitiba Vôlei Carob House x ADE Bradesco;
03/03- 19h30 – Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House x Lavras Vôlei;
10 e 17/03 – 2 jogos – Quartas de final;
24 e 31/03 – 2 jogos – Semifinais;
07/04 – Final da Superliga

Sobre Curitiba Vôlei Carob House / CMP

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 16 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas a medalhista olímpica Valeskinha e a Fofinha que fez parte da seleção brasileira. Um grupo muito experiente com jogadoras com passagem em equipes grandes de superliga, onde a expertise mescla com a juventude. Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná – CMP.

Serviço:

Jogo de estreia

Dia: sábado – 27/01

Horário: 19h30

Onde: no Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House / CMP x Vôlei Londrina

Valor: no Disk Ingressos Inteira R$ 12,00 e meia R$ 6,00 (sócios do Círculo Militar, alunos do Dom Bosco mediante comprovante, pessoas acima de 60 anos com apresentação da Carteira de Identidade, doadores de sangue com carteira comprobatória, deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná e portadores de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015, publicado no Diário Oficial nº. 9388 de 9 de Fevereiro de 2015.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!