Tempo:
16 C
clear sky
Curitiba
umidade: 87%
vento: 2 m/s ENE
H17 • L15
Sáb
21 C
Dom
21 C
Seg
24 C
Ter
22 C
Qua
15 C
HomeDestaquesThe BPM Festival promove festa no Warung Beach Club
Marco Carola

The BPM Festival promove festa no Warung Beach Club

por | jan 11, 2018 | Destaques, Diversão

The BPM Festival realiza a festa YA’AH MUUL neste sábado (13) no Warung Beach Club, localizado na Praia Brava de Itajaí/SC. A festa que circulou o planeta faz sua estreia no Brasil durante a programação de verão do Templo e promete reunir alguns nomes célebres das pick ups, liderados pelo italiano Marco Carola.

O evento tem uma programação de festival, com a participação especial de Lauren Lane, o israelense Chaim, o canadense Nathan Barato e do experiente Brett Love, ao lado dos savages Conti & Leozinho, que representam o Templo com muita personalidade. A noite ainda vai contar com o DJ Albuquerque da Radiola Records.

Os ingressos estão à venda no site warung.com.br e nos portais da Blue Ticket e do Alô Ingressos.

SERVIÇO:

MARCO CAROLA + LAUREN LANE + CHAIM + NATHAN BARATO + BRETT LOVE + CONTI&LEOZINHO + ALBUQUERQUE.

Data: 13 de dezembro (sábado)

Onde: Avenida José Medeiros Vieira, 350, Praia Brava, Itajaí – SC.

Telefone: (47) 3348-7643

Mais informações, através do site oficial do Warung Beach Club: http://warungclub.com

Acompanhe as redes sociais do WBC:

 Facebook: https://www.facebook.com/warung/

Instagram: https://www.instagram.com/warungbeachclub/?hl=pt-br

SoundCloud: https://soundcloud.com/warungwaves

Warung Beach Club

O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!