Tempo:
4 C
clear sky
Curitiba
umidade: 86%
vento: 2 m/s SE
H6 • L2
Qui
15 C
Sex
15 C
Sáb
18 C
Dom
19 C
Seg
20 C
HomeDiversãoDixon, Rødhåd e Loulou Players comandam pick ups do Warung Beach Club
Rodhad_by_Matthias_Wehofsky

Dixon, Rødhåd e Loulou Players comandam pick ups do Warung Beach Club

por | abr 25, 2018 | Diversão, Shows

Dixon, Rødhåd e Loulou Players, três lendas do eletrônico mundial se apresentam no dia 4 de maio (sexta-feira) no Warung Beach Club, em Itajaí. O trio promete agitar as pistas do Templo com um set list pra ninguém colocar defeito. Na mesma noite, outros três nomes consagrados da cena nacional comandam as pick ups do clube: Eli Iwasa, Fran Bortolossi e Lookalike.

Com mais de 15 anos de carreira, Eli Iwasa tornou-se uma figura ativa e conhecida do cenário brasileiro com suas apresentações únicas na noite paulistana. Outro protagonista que se apresenta no Templo no dia 4 de maio é o gaúcho Fran Bortolossi, que começou a tocar como DJ em 2006 ainda no Sul no Brasil e já participou de grandes festivais como o Warung Day Festival, a XXXPerience e o Winter Festival. Em 2009, o artista criou a Colours, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para fechar com chave de ouro a noite, o clube recebe Lookalike. Os gêmeos Diego e Guilherme, que por mais de uma década fizeram parte do crew do Beehive Club (Passo Fundo), possuem postura energética e alegre em suas apresentações tornando-se uma forte influência na evolução da música eletrônica gaúcha.

Sobre os artistas

Dixon – A carreira do alemão Steffen Berkhahn, mundialmente conhecido como Dixon, despontou no início dos anos 90, quando ele começou a tocar em grandes clubes de Berlim como Turbine, Tresor, E-Werk e WMF. Dixon estabeleceu sua reputação com o deep house em uma cidade conhecida especialmente pela música Techno. O artista foi eleito o número 1 na lista de 100 melhores DJs do Resident Advisor nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016. Como produtor, Dixon lançou vários EPs em colaboração com artistas de renome como Georg Levin, Derrick Carter, henrik Schwarz e Âme.

Rødhåd – O artista iniciou a carreira como DJ organizando pequenas ao ar livre festas em Berlim. Rødhåd mescla o estilo Dub-Techno com grooves percussivos apresentando uma técnica de mixagem perfeita e atemporal. Em 2012, o alemão lançou as faixas de seu primeiro disco conquistando elogios de Robert Hood, Jeff Milles, Marcel Dettmann, Bem Klock, Luke Slater, Laurent Garnier, Sven Väth e Dave Clarke. Depois disso, Rødhåd começou a realizar grandes shows em diversos lugares da Europa como Amsterdã, Paris, Lisboa, Bruxelas e grandes eventos como Awakenings, Weather Festival e Melt Festival.

Loulou Players – Jérôme Denis aka Loulou Players tem sido presença constante na vida noturna da Bélgica por mais de 10 anos. A música eletrônica surgiu na vida do artista com o House Music. Mais tarde, junto com o amigo Kolombo, ele lançou a Loulou Records, uma das gravadoras com mais influentes da Europa. Jérôme já se apresentou em diversos países como Alemanha, Brasil, Cazaquistão, França, Portugal e Suíça. Além disso, ele é um conhecido promotor de festas em sua cidade Namur.

_________________

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!