HomeVariadosConheça O Mercadinho, onde o cliente escolhe o que é vendido

O Mercadinho tem: molho de tomate, ervilha, bala de banana, papel higiênico, máscara do japonês da federal, pipa, balão em formato de coração, calendário, boneco de corda, grampo de cabelo, picolé Rochinha, xarope de guaraná, flor artificial, plantinha natural, impressão P&B, cabo de celular, sequilhos com gostinho de infância e tudo mais o que o cliente pedir (e o alvará permitir). E ainda por cima sem fila. É um mercado para quem não gosta de supermercado.

O Mercadinho foi inaugurado há quatros meses em uma sala comercial na Alameda Prudente de Moraes. É tão pequeno e prático que nem corredor tem. Mas já tem clientela fiel. “Os moradores da região, que evitam usar carro e fazem compras menores e rápidas”, explica o proprietário Guilherme Sell.

No começo eram aproximadamente 300 produtos, agora já passam de mil. Em poucos dias, os clientes esgotaram os estoques de filtro de barro, tripa para fazer linguiças, kit preparo para motor de fusca e jarras em formato de abacaxi. “Uma cliente já pediu uma mesa de centro, tipo bolacha, de madeira mangueira maciça. Conseguimos e ela ficou muito satisfeita”, conta Guilherme.

Entrei no Mercadinho por curiosidade, pois estacionei o meu carro em frente ao local e a fachada me chamou atenção. Justo eu, que detesto supermercado e não estava precisando de nada naquele dia, fiquei mais de meia hora bisbilhotando os produtos. No fim, voltei com um mini cacto e com vontade de ter O Mercadinho do lado de casa.

O Mercadinho

Alameda Prudente de Moraes, 11064, loja 03, Centro

De segunda a sábado, das 13h30 às 18h

Aceita todos os cartões

(41) 3524-1932

facebook.com/omercadinhotem

instagram.com/omercadinhotem

 o mercadinho interioro mercadinho bike

Escrito por

Jornalista