HomePETHalloween com o pet

Outubro é o mês do Halloween e mil ideias vem à cabeça para aproveitar o Dia das Bruxas da forma mais criativa possível. Cada um comemora de uma forma, mas em geral as pessoas costumam se fantasiar, variando entre trajes inspirados em personagens e roupas engraçadas ou assustadoras.

Para aqueles que se empenham na caça aos doces, uma sugestão: que tal fantasiar o pet também? Assim, todo o lar fica no clima do Dia das Bruxas! As possibilidades são infinitas e a criatividade é o que importa nessa hora. Para ajudar na difícil decisão sobre qual fantasia escolher, a Petlove, maior loja virtual de produtos pet do país, disponibilizou alguns modelos para os bichinhos.

Elas são práticas, podem ser lavadas tanto na máquina como na mão e possuem fecho regulatório de até 6 cm, para os pets acima do peso.

fantasia cachorro

A Petlove é a maior loja virtual de produtos pet do País. Fundada em 1999 pelo médico veterinário Márcio Waldman, atuou sob o nome PetSupermarket até 2012, quando teve sua marca reposicionada no mercado para refletir melhor seus valores. Nesse mesmo ano, a empresa recebeu aporte de três fundos de investimento: Monashees Capital, Tiger Global e Kaszek Ventures. Atualmente, a Petlove é a maior loja virtual de produtos pet do Brasil e única com aplicativo para compra de produtos, disponível para iOS e Android. O portfólio da Petlove possui mais de 10 mil itens entre rações, aquários, areias, brinquedos, petiscos, coleiras entre outros objetos do universo pet. Tanto no site, quanto no aplicativo, é possível assinar produtos para recebê-los em casa na frequência desejada, funcionalidade ideal para programar a compra de itens essenciais como ração e areia, por exemplo. A Petlove considera que tornar mais prática a vida de seus clientes é importante para que eles tenham mais tempo para curtir seus bichinhos. Em 2016, foi a vencedora do prêmio E-bit como pet shop mais querido pelos consumidores.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!