HomeComer e beberFesta junina do Cross mistura gastronomia e rock
o_aviador1 (1)

Festa junina do Cross mistura gastronomia e rock

by | jun 3, 2017 | Comer e beber, Destaques | 1 comment

Os food trucks estão pelas ruas de Curitiba há algum tempo e, já caíram no gosto dos curitibanos. No domingo, dia 04 de junho, esses incríveis restaurantes sobre rodas, invadem o estacionamento de um dos bares mais rock´n´roll da capital paranaense,  o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), para a edição São João do “Thunderstruck Food Park”. Com decoração temática, brincadeiras e comidas tradicionais juninas, o evento vai funcionar das 13h30 às 23horas e terá entrada gratuita.

Formando uma praça de alimentação no estilo de feiras gastronômicas da cidade, o Arraial do Crossroads vai receber food trucks, como O Aviador Burger Truck, com seus hambúrgueres suculentos, o Au-Au com seus tradicionais cachorros-quentes e o Master of Wrap, com seus nobres sanduíches enrolados, que vão estacionar por lá para completar a grande festa. Ainda terá a Barraca Crossroads com pratos e bebidas típicas de Festa Junina, como quentão, pinhão e doces.

A programação conta ainda com o arrastapé das bandas Lenhadores da Antártida,

Little Wilson Trio e Válvula Vapor, que vão embalar o público com muito folk rock, blues e rock nacional. A discotecagem fica por conta do Dj Double.

SERVIÇO:
Thunderstruck Food Park – Edição de São João
Atrações: Lenhadores da Antártida, Little Wilson Trio e Válvula Vapor e Dj Double.
Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 04 de junho de 2016 (Domingo)
Horário: das 13h30 às 23h
Entrada: gratuita
Informações: 41 32433711 / 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: Livre

10 CURIOSIDADES SOBRE O NATAL OFICIAL DA DISNEY NO BRASIL

10 CURIOSIDADES SOBRE O NATAL OFICIAL DA DISNEY NO BRASIL

Depois de emocionar mais de 1 milhão de visitantes em sua estreia no Brasil, em 2025, o Disney Celebra – Um Natal Inesquecível retorna a Curitiba, no Paraná, para sua segunda edição. A capital paranaense recebe o espetáculo de Natal oficial da Disney no país, com ativações, show ao vivo, sessões de cinema e um Parque de Natal gratuito no Parque Barigui.

Restaurante Imperial completa 60 anos como parte da memória afetiva e gastronômica de Curitiba

Restaurante Imperial completa 60 anos como parte da memória afetiva e gastronômica de Curitiba

No dia 28 de setembro, o Restaurante Imperial completa 60 anos de uma história que se confunde com a do centro de Curitiba. Inaugurada em 1966, o local acompanhou as transformações da região, atravessou mudanças de hábitos e de gerações e se consolidou como um endereço de memória, convivência e boa mesa, tendo atualmente o Filé Mignon à Parmegiana como sua grande estrela e um dos símbolos dessa trajetória.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Written by

Curitiba do nosso jeito!