HomeCultura​​Ray Tavares lança em Curitiba “Os 12 signos de Valentina”
Os 12 signos de valentina

​​Ray Tavares lança em Curitiba “Os 12 signos de Valentina”

por | jun 23, 2017 | Cultura | 1 Comentário

A autora Raíssa Tavares, conhecida como Ray, lança seu livro “Os 12 signos de Valentina” em Curitiba, neste sábado (24), na Livraria Cultura localizada no Shopping Curitiba.

Ela começou a escrever fanfics colegiais aos 13 anos, durante o Ensino Médio e aos 23 anuncia o lançamento do título que conta a história da Isadora, que namorou seis anos e foi traída. A trama mostra o que essa decepção fez a estudante de jornalismo fazer.

Raíssa tem 8 obras publicadas no Wattpad, espaço utilizado por vários autores nacionais e independentes e onde a obra “Os 12 signos de Valentina” já fez o maior sucesso, ganhando o prêmio The Wattys de 2016.

O evento acontece às 16h, no centro da Livraria (piso L3). O livro estará à venda no local, custa R$39,90.

Serviço

Lançamento do livro “Os 12 signos de Valentina”;

Quando: dia 24 de junho, às 16h;

Quanto: gratuito e aberto ao público;

Onde: centro da Livraria Cultura (piso L3)

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Jornalista gaúcha lança “Crise não marca hora”, com estratégias para fortalecer imagem e gerenciar reputação

Jornalista gaúcha lança “Crise não marca hora”, com estratégias para fortalecer imagem e gerenciar reputação

A jornalista e empresária Martha Becker, especialista em comunicação corporativa, lança o livro “Crise não marca hora: como construir e gerenciar imagem e reputação”, pelo selo Legados, da editora Vitrola. A publicação é um guia para o desenvolvimento profissional e pessoal e traz estratégias práticas para fortalecer a reputação e superar os adversos momentos de crise.

JBS lança programa de estágio em busca de talentos regionais para desenvolver futuras lideranças no Paraná

JBS lança programa de estágio em busca de talentos regionais para desenvolver futuras lideranças no Paraná

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, abre de 01 a 26 de setembro as inscrições para seu Programa de Estágio 2026. A iniciativa oferece vagas em unidades industriais distribuídas pelo Brasil e tem como objetivo acelerar o desenvolvimento de futuras lideranças a partir das diferentes regiões em que a companhia atua.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!