HomeComer e beberStreet 444 dá drink de graça aos clientes no Dia do Rock
jack and coke

Street 444 dá drink de graça aos clientes no Dia do Rock

por | jul 12, 2017 | Comer e beber, Destaques | 1 Comentário

Nesta quinta-feira, dia 13 de julho, será comemorado o Dia Mundial do Rock. Para celebrar a data, o Street 444, empreendimento recém-inaugurado na cidade de Curitiba, em parceria com a Jack Daniel´s, vai presentear os 100 primeiros clientes do dia com o clássico Jack&Coke, drink preparado com whiskey e Coca-Cola.

A bebida se transformou em um dos símbolos do rock and roll, fascinando nomes como Lemmy Kilmister, ex-vocalista do Motörhead, falecido em 2015, que se transformou em um grande “embaixador” do drink. Lemmy era encontrado com frequência carregando um copo com Jack&Coke durante as mais variadas atividades do dia.

Sobre o Street 444

Pensando em um público moderno e descolado, que valoriza momentos agradáveis, o Street 444 traz oito operações, algumas delas inéditas na cidade: My Way, Enjoy Eating Well, Gorillas, Espaço Bodebrown,Vindega41, Stil Tattoo, GriloGringo Barber Shop e Milwaukee Cycles. No local é possível saborear hambúrgueres Premium, com inspiração na gastronomia de rua nova-iorquina; pratos com uma pegada contemporânea; cervejas artesanais; vinhos; e drinks assinados. Além disso, o Street 444 traz serviços como lava-moto, barbearia e estúdio de tatuagem.

Street 444 fica na Alameda Presidente Taunay (nº 444), no bairro Batel. O empreendimento vai funcionar, com todas as operações, de terça a sexta, das 17h às 0h; sábados e feriados, das 10h às 2h; e aos domingos, das 15h às 22h. Mais informações pelo e-mail contato@street444.com.br ou no site www.street444.com.br.

 

O pirata de Curitiba, exposição inédita e atrações culturais movimentam o aniversário de 333 anos de Curitiba no Shopping Estação

O pirata de Curitiba, exposição inédita e atrações culturais movimentam o aniversário de 333 anos de Curitiba no Shopping Estação

Em comemoração aos 333 anos de Curitiba, o Shopping Estação promove uma programação especial que une história, cultura e entretenimento gratuito, com destaque para a apresentação do Pirata Zulmiro, personagem icônico que desperta curiosidade e faz parte do imaginário curitibano. A agenda inclui ainda uma exposição inédita sobre a trajetória da cidade, além de shows, oficinas e atrações para toda a família.

Tradicional evento do centro de Curitiba, Quadra Cultural vai ganhar nova edição em 2026, com caráter beneficente

Tradicional evento do centro de Curitiba, Quadra Cultural vai ganhar nova edição em 2026, com caráter beneficente

Uma das festividades mais tradicionais do centro de Curitiba, a Quadra Cultural terá nova edição em 2026, depois de um intervalo de seis anos. O evento acontece desde 2009 na Rua Paulo Gomes, na altura do bar O Torto, estabelecimento com mais de duas décadas que homenageia Garrincha, ex-craque do Botafogo e da Seleção Brasileira.

Lançamento do livro O Feminino em Todas as Coisas celebra o Dia da Mulher com poesia e música

Lançamento do livro O Feminino em Todas as Coisas celebra o Dia da Mulher com poesia e música

Dia 8 de março, domingo, a partir das 10h, o Museu Paranaense recebe o lançamento do livro O Feminino em Todas as Coisas, de Thelma Alves de Oliveira, com poesias inéditas da autora curitibana e ilustrações de Ivana Cassuli. Durante o evento acontecerá distribuição gratuita de exemplares, sessão de autógrafos e show com a banda Choro das 7, formada por sete mulheres, que interpretam clássicos de chorinho.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!