HomePETEncontro de cães é atração neste sábado e domingo

Encontro de cães é atração neste sábado e domingo

por | jul 20, 2017 | PET | 1 Comentário

Quem acha que as redes sociais afastam as pessoas está enganado. Ao menos para doglovers e seus cães a realidade é bem diferente. Acontece neste sábado (22) o Insta Encontro, evento com cães curitibanos famosos no Instagram – alguns com mais de 15mil seguidores, promovido pelo pet center HiperZoo e a marca de roupas Jingles Pet Moda Animal.

O objetivo do evento é reunir os tutores e seus animais para um momento de diversão, com distribuição de brindes, sorteios, lançamento de novos modelos de roupas, opções gastronômicas e um espaço cercado para os pets se divertirem à vontade. “Buscamos sempre promover o convívio e a troca de experiência entre nossos clientes e, para isso, realizamos diversos eventos e contamos com uma cafeteria em um espaço próprio para tutores e seus pets. Dessa vez queremos reunir em um grande encontro amigos que também nos seguem diariamente nas redes sociais”, conta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo.

Além do evento com seguidores e cães famosos no Instagram, o sábado também contará com mais um encontro de adoção, oportunidade para conhecer e adotar um cão ou gato recolhido e tratado pelas ONG´s Amigo Animal e Beco da Esperança. “Desde que iniciamos os encontros de adoção, em novembro de 2016, já promovemos mais de 210 adoções. Isso nos deixa muito contentes pois sempre fez parte de nosso projeto promover a adoção responsável”, revela Patrícia. Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.

Já no domingo (23), quem comanda a festa são os cães das raças Pit Bull e American Bully. Trata-se do 3º Encontro Nacional de Pit Bulls, evento promovido pelos grupos Club Pit Bull e Bully Curitiba com o objetivo de desmistificar as raças e esclarecer as dúvidas do público. Durante o evento também acontece uma palestra sobre adestramento positivo e comandos básicos para os cães, com o adestrador Rafael Wisneski, do Meu Cão Companheiro.

Para participar do encontro é preciso doar um pacote fechado de ração, até 5kg, e roupas de adultos ou crianças que serão destinadas a instituições de caridade.

Insta Encontro HiperZoo e Jingles Pet

Quando: sábado (22), das 11h às 17h

Encontro de Adoção com Amigo Animal e Beco da Esperança

Quando: sábado (22), das 10h às 17h

3º Encontro Nacional de Pit Bull no HiperZoo

Quando: domingo (23), das 14h às 18h

Palestra sobre Adestramento com Rafael Wisneski

Quando: domingo (23), às 15h30

Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3078-0909

Site: www.hiperzoo.com.br

Shopping Estação é ponto de arrecadação de itens para o Rio Grande do Sul

Shopping Estação é ponto de arrecadação de itens para o Rio Grande do Sul

Olá, bom dia.

O Shopping Estação também é um ponto central para doações de itens para o Rio Grande do Sul.

Seguem informações.

Obrigada.

Shopping Estação é ponto de arrecadação de itens para o Rio Grande do Sul

As fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul na última semana já deixaram mais de 1,4 milhão de pessoas afetadas, mais de 204 mil pessoas estão fora de casa e subiu para 95 o número de mortos. Além disso, 401 dos 497 municípios do Estado foram afetados de alguma forma com o evento climático.

Grupo escoteiro mais antigo em atividade no Paraná, completa 70 anos

Grupo escoteiro mais antigo em atividade no Paraná, completa 70 anos

Nos anos 80, o São Luiz se destacou por iniciativas pioneiras e inovadoras. Estava entre os quatro grupos escoteiros brasileiros selecionados para receber meninas entre seus jovens — antes se diferenciavam escoteiros e bandeirantes. Paralelamente, teve a primeira mulher a alcançar a Insígnia de Madeira do ramo escoteiro, a chefe Cintia Sandrini (a insígnia é uma credencial que identifica escotistas qualificados em alto grau). Também nesta época, José Anacleto Abduch Santos foi o primeiro da história do escotismo brasileiro a conquistar o distintivo Lis de Ouro, que representa o grau máximo de evolução entre os escoteiros de 11 a 14 anos.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!