2º Encontro de Chevettes em Curitiba
Neste Sábado (29), o Studio Phoenix e o Phoenix American Mex recebem mais um evento automobilístico,a partir das 8h. Desta vez, Chevettes de diversos estilos estacionam no pátio do bar american/mex. Para a ocasião, o bar servirá um café especial para o público das 8h às 9h. Em seguida, a cozinha será aberta, com vários drinks especiais, hamburgúeres e batatas suíças. Haverá também espaços com chopes, espetinhos e souvenirs.
Serviços:
Studio Phoenix e Phoenix American Mex
Br 116, 6000 esquina com Rua Raphael Papa, 1600 Jardim Social
Fone: 41 3362-9275
Entrada Franca
Balões de coração transformam o Shopping Curitiba em cenário para o Dia dos Namorados
Escadaria e corredores do shopping viram cenário de filme para os casais, com centenas de balões em formato de coração
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, prepara a abertura de sua nova loja temporária em Curitiba, que funcionará entre 27 e 31 de maio, no Ventura Shopping. A ação marca o retorno da marca à capital paranaense, após dois anos, em uma infraestrutura projetada para receber 15 mil pessoas — o dobro do público da última edição. A entrada será gratuita mediante agendamento, a partir de 21 de maio.
Levi’s® inaugura loja no Shopping Curitiba com conceito global e foco em experiência do consumidor
Nova unidade aposta em layout contemporâneo, sustentabilidade e atendimento personalizado e o portfólio completo de produtos da marca.


