HomeComer e beberRestaurante por quilo inspirado na máfia italiana

Restaurante por quilo inspirado na máfia italiana

por | ago 1, 2017 | Comer e beber | 1 Comentário

O Restaurante La Máffia, das sócias Evelin Figueira e da chef Michele Costenaro, foi inaugurado neste dia 1º de agosto, com a proposta de oferecer aos clientes um horário de almoço descontraído e diferenciado. Com uma ambientação toda inspirada na máfia italiana, o estabelecimento também vai surpreender pelo cardápio diversificado e saboroso, todo preparado pelas mãos da chef Michele.

Com a opção de Buffet livre e por quilo, o restaurante vai servir 10 pratos quentes, seis frios e três tipos de sobremesas, além de sucos naturais todos feitos com a própria fruta. A chef destaca que tudo será preparado por ela e que não vai servir nada industrializado. “Muitas pessoas dependem dos restaurantes para almoçar, mas nem sempre confiam na qualidade e na segurança dos alimentos que estão consumindo. Queremos construir uma relação de confiança com os nossos clientes, pois nada melhor do que se alimentar sem culpa e com a tranquilidade de que foi tudo preparado para agradar ao paladar e também para não agredir a nossa saúde”, afirma Michele.

Além de servir almoço, o Restaurante La Máffia também vai alugar o espaço durante a noite para eventos, com opções de jantares, café colonial, churrasco ou outra demanda gastronômica que o cliente desejar. O espaço possui alvará para música.

Serviço:

O Restaurante La Máffia está localizado na Av. Sete de setembro 6837 – Batel – Curitiba-Pr.

O horário de atendimento para o almoço é das 11h30 às 14h.

 

Shopping Estação é ponto de arrecadação de itens para o Rio Grande do Sul

Shopping Estação é ponto de arrecadação de itens para o Rio Grande do Sul

Olá, bom dia.

O Shopping Estação também é um ponto central para doações de itens para o Rio Grande do Sul.

Seguem informações.

Obrigada.

Shopping Estação é ponto de arrecadação de itens para o Rio Grande do Sul

As fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul na última semana já deixaram mais de 1,4 milhão de pessoas afetadas, mais de 204 mil pessoas estão fora de casa e subiu para 95 o número de mortos. Além disso, 401 dos 497 municípios do Estado foram afetados de alguma forma com o evento climático.

Grupo escoteiro mais antigo em atividade no Paraná, completa 70 anos

Grupo escoteiro mais antigo em atividade no Paraná, completa 70 anos

Nos anos 80, o São Luiz se destacou por iniciativas pioneiras e inovadoras. Estava entre os quatro grupos escoteiros brasileiros selecionados para receber meninas entre seus jovens — antes se diferenciavam escoteiros e bandeirantes. Paralelamente, teve a primeira mulher a alcançar a Insígnia de Madeira do ramo escoteiro, a chefe Cintia Sandrini (a insígnia é uma credencial que identifica escotistas qualificados em alto grau). Também nesta época, José Anacleto Abduch Santos foi o primeiro da história do escotismo brasileiro a conquistar o distintivo Lis de Ouro, que representa o grau máximo de evolução entre os escoteiros de 11 a 14 anos.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!