Uninter lança graduação de Teologia Bíblica Interconfessional na modalidade semipresencial
A Uninter lança em Curitiba a graduação de Teologia Bíblica Interconfessional, no formato semipresencial. O curso é referência em todo o país na modalidade a distância, avaliado pelo MEC (Ministério da Educação) com nota máxima 5.
O curso é voltado para quem tem interesse em se aprofundar nos estudos bíblicos, e ainda aprender sobre liderança, gestão e missões humanitárias. “O objetivo é promover a investigação das escrituras bíblicas, independentemente de religião, e preparar as pessoas envolvidas em ações sociais”, destaca Cícero Bezerra, coordenador da graduação.
“Levamos o ensinamento da teologia bíblica a quase 10 mil alunos do Brasil inteiro, com as aulas a distância. Usamos toda essa experiência para lançar a modalidade semipresencial em Curitiba, voltada àqueles que buscam, ao mesmo tempo, a personalização da EAD e um ambiente tradicional de sala de aula”, explica o coordenador.
A graduação confere o título de Bacharel, tem duração de 3 anos, com 300 horas de estágio e 300 horas de atividades complementares. As aulas começam em março. Mais informações sobre as inscrições: uninter.com ou 0800 702 0500.
Galáticos Game vai promover reencontro de campeões mundiais e ídolos do futebol brasileiro na Arena da Baixada
O Galáticos Game, partida solidária que acontece no dia 3 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba, já tem grandes nomes do futebol brasileiro confirmados e mais de 39 mil ingressos vendidos.
10 CURIOSIDADES SOBRE O NATAL OFICIAL DA DISNEY NO BRASIL
Depois de emocionar mais de 1 milhão de visitantes em sua estreia no Brasil, em 2025, o Disney Celebra – Um Natal Inesquecível retorna a Curitiba, no Paraná, para sua segunda edição. A capital paranaense recebe o espetáculo de Natal oficial da Disney no país, com ativações, show ao vivo, sessões de cinema e um Parque de Natal gratuito no Parque Barigui.
Restaurante Imperial completa 60 anos como parte da memória afetiva e gastronômica de Curitiba
No dia 28 de setembro, o Restaurante Imperial completa 60 anos de uma história que se confunde com a do centro de Curitiba. Inaugurada em 1966, o local acompanhou as transformações da região, atravessou mudanças de hábitos e de gerações e se consolidou como um endereço de memória, convivência e boa mesa, tendo atualmente o Filé Mignon à Parmegiana como sua grande estrela e um dos símbolos dessa trajetória.


