HomeDestaquesModa, gastronomia e música no 2GETSALE na Mercadoteca
TO GET SALE

Moda, gastronomia e música no 2GETSALE na Mercadoteca

por | ago 27, 2021 | Destaques, Estilo

A primeira edição do ano do 2GetSale acontece no dia 01° de Setembro, uma edição mais que especial, uma edição de retorno depois de 1 ano e meio. Moda, gastronomia e lifestyle serão representadas por 15 marcas de Curitiba, que trarão lançamentos de coleção e descontos exclusivos. As categorias desta edição são: moda feminina, acessórios, home decor, beachwear e infantil. Pela terceira vez, o ambiente da Mercadoteca se mistura com espaços para as marcas, que unem as operações gastronômicas com produtos selecionados para o exigente público do evento.

A Mercadoteca está toda repaginada, conta com diversas opções gastronômicas, drinks, música ao vivo, espaço kids, é pet friendly e tem estacionamento gratuito.  A empresária e uma das idealizadoras do 2GetSale, Roberta Busato, conta que a escolha do local foi pensada para agregar valor ao evento e a segurança que o momento pede. “A Mercadoteca busca valorizar o lifestyle do cliente, assim como o 2GetSale. Os ambientes são abertos e o local está tomando todos os cuidados, como aferimento de temperatura, número de clientes e alcool em gel em todosos ambientes” afirma.

O evento terá patrocinio do novo empreendimento Chateau Latour e também o apoio da Top View, Madera Eventos, Roberta Schwanke e Labonni Velas.

O público pode conferir nas Mídias Sociais os vídeos das lojas participantes e as informações do evento.

As lojas são: AmmeAcessórios, Casa 531, Consthanza, Laove Store, Ludique Design, Mint Homewear, Mimme Acessórios, Kinder Clothes, Muth, Club Mug, Bobdy Boo, Salt Sun Bikinis, Il Brand, Hortelã Home e By Camila Amaral.

A primeira edição de  2021 do 2GetSale acontece no dia 1° de setembro, das 12h às 22h30h, na Mercadoteca, que fica na Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê. A entrada e estacionamento são gratuitos.

Moda consolidada

O 2GetSale nasceu em 2012 em Curitiba e nesses nove anos já passou por Londrina, Maringá e Ribeirão Preto, totalizando mais de 40 edições do evento, entre as especiais e o 2GetSale Pocket: eventos compactos, lançados em 2017. Sob o comando da publicitária Milena Fachinello e da designer de moda e relações públicas Roberta Busato, as edições de 2019 – quatro em Curitiba e duas em Londrina –  tiveram público de mais de 10 mil pessoas, com faturamento de, aproximadamente, R$1 milhão.

Em tempo:

2GetSale – Mercadoteca

Local: Mercadoteca – Rua Paulo Gorski, 1309 –Mossunguê.

Data: 1° de setembro (quarta-feira);

Horário: das 12h às 22h30;

Entrada: Gratuita

Instagram: @2getsale

Facebook: /2getsale

 

 

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!