HomeComer e beberCanaBenta comemora o Dia Internacional da Cerveja com promoção
Dia Mundial da Cerveja

CanaBenta comemora o Dia Internacional da Cerveja com promoção

por | ago 2, 2017 | Comer e beber, Destaques | 1 Comentário

A primeira sexta-feira de agosto é o Dia Mundial da Cerveja, data sempre lembrada pelos botequeiros. Para comemorar em grande estilo, uma promoção agita o bar CanaBenta: nesta sexta (4/8), os clientes que pedirem uma Budweiser long neck ganham outra. O double funciona desde a abertura do bar, às 17h, até às 20h. Além disso, durante toda a noite a casa oferece descontos em cervejas no balde.

CanaBenta

Rua Itupava, 1.431, Alto da XV
(41) 3019.6898 |www.canabenta.com.br

@canabenta | www.facebook.com/canabenta

Shopping Estação apresenta o “Doce Natal da Capinista” com decoração inédita, atrações temáticas e a maior programação gratuita da sua história

Shopping Estação apresenta o “Doce Natal da Capinista” com decoração inédita, atrações temáticas e a maior programação gratuita da sua história

O Natal já começou no Shopping Estação e neste ano está mais doce e encantador do que nunca. A campanha “Doce Natal da Capinista” transforma a Praça de Eventos em um verdadeiro parque temático natalino, com uma decoração repleta de cupcakes, donuts, gingerbreads e árvores coloridas em tons candy colors.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!